Aliás e 18 promovem campeonato de Call of Duty 2

4 comentários

Começou nesta terça, 22 de setembro, o Desafio das Agências, que teve como pré-jogo a disputa entre a Aliás Comunicação e a 18 Comunicação. O Jogo foi realizado na Savassi (MPGames) e o placar final foi Aliás 3x1 Dezoito.

As agências interessadas em participar deverão entrar em contato através do twitter com o @tumati ou @stemamo para saber como se inscrever.

Em breve todas as informações estarão também disponíveis no site da competição: www.desafiodasagencias.com.br.

4 comentários :

Anônimo disse...

Po, legal demais... eu jogo todo dia call of duty 4, o 2 também é bom.

Anônimo Ignorante disse...

Quando bati o olho e vi "Desafio das Agências" (sem ler o "Call of Duty2"), cheguei a pensar que finalmente alguém teve uma idéia bacana para promover o mercado publicitário com uma competição onde o talento na comunicação fizesse a diferença. Por milisegundos achei que se tratava de um divertido jogo onde as agências teriam que propor soluções, respostas inusitadas para desafios de criatividade, onde o público votaria nos trabalhos mais interessantes, selecionando os melhores.

Mas não, era só isso mesmo, algo como chamar os amigos pra bater uma pelada, jogar um totó, uma sinuca. Algo puramente recreativo. E antes que você pense que o Anônimo Ignorante é um babaca sem senso de entretenimento, saiba que eu gosto muito de jogar, mas depois de vislumbrar uma idéia bacana que pudesse suprir, inclusive, a lacuna que ficou do CCPMG (de que todo mundo reclama mas ninguém até hoje propôs nada que o substituísse), a realidade me pareceu bizonha.

Anônimo disse...

Comentário mais esquisito. Esse cara não deve ter dormido a noite.

Anônimo Ignorante disse...

Bobo, chato, feio!