Aliás fecha contrato com Software de Minas

Nenhum comentário
Na última semana a Aliás fechou contrato para assumir o desenvolivmento de diversas ações de comunicação do Arranjo Produtivo Local de Software de Belo Horizonte e Viçosa. Web, feira, treinamentos e mais.

Após vencer a licitação e desenvolver, em 2008, o Plano de Comunicação e Marketing para o Arranjo Produtivo Local de Software de Belo Horizonte e Viçosa, e lançar o selo de procedência Software de Minas, em 2009, a Aliás fechou na última semana uma nova parceria com as entidades responsáveis pelo desenvolvimento do Projeto Estruturador de Arranjo Produtivo Local de Software, em conjunto com a Secretaria de Estado de CiÍncia, Tecnologia e Ensino Superior - SECTES.

Sob a coordenação do Sindinfor e com o apoio da Assesspro, Fumsoft, Sucesu e TI Viçosa, a Aliás irá desenvolver o novo Portal do Software de Minas, que será uma referência de informação sobre a indústria de software no Estado. O portal contará também com uma intranet e extranet e já tem previstas ampliações para o ano de 2010 a 2012, contemplando diversas funcionalidades à disposição dos produtores e desenvolvedores de softwares e serviços relacionados em Minas.

Além do Portal, a Aliás será responsável pelo planejamento da participação do Software de Minas na feira Inovatec Brasil 2009, por ações de marketing direto e endormarketing, treinamento de assessorias de comunição das empresas e desenvolverá o material institucional. Todas as ações tem prazo de conclusão máximo em dezembro de 2009.

Confira o site da Software Minas.

Nenhum comentário :