Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 20

2 comentários
Luiz Filipe Penido
Ex RC Comunicação, acaba de assumir o cargo de redator publicitário da Sofia/B2web. “Estou muito motivado com esta oportunidade de fazer parte desta nova fase da Sofia Comunicação. É uma equipe jovem, com muita vitalidade e que me recebeu muito bem.”




Salomão Terra
A PlanB contratou mês passado o jornalista Salomão Terra, especialista em planejamento on-line, para o cargo de analista de Redes Sociais. Salomão já passou por agências como a Bhtec e Studio Sol e atuou como produtor cultural da Prefeitura de BH. Também colaborou com o Webinsider e outros sites. Atualmente, ele mantém os sites Opperaa e Mondo BHZ, ambos na área cultural, em parceria com a jornalista Priscila Armani. "A PlanB é uma referência forte no mercado de web. Acompanhava o trabalho da agência à distância e fico muito grato com a oportunidade. Espero me integrar à equipe e trocar experiências e conhecimentos”, revela. Foto: Fernando Craviee

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

2 comentários :

Anônimo disse...

Ae Salô!

Boa ventura com o plano B! rs

Salomão Terra disse...

Obrigado pela força!
akaka