iMasters e PagSeguro realizam workshop para desenvolvedores em BH

Nenhum comentário
O iMasters está organizando um novo evento em BH: um workshop gratuito de e-commerce para desenvolvedores, em parceria com o UOL PagSeguro. Será na próxima segunda-feira, 28/09, pela manhã.

O objetivo é gerar networking entre os desenvolvedores, com um café da manhã, mostrar os modelos de negócio que o UOL PagSeguro oferece para desenvolvedores lucrar com o serviço, e também palestras com profissionais que são referência na área, como é o caso de Elcio Ferreira, Diretor da Visie.

A equipe do UOL PagSeguro e técnicos do UOL também estarão presentes para conversar com os desenvolvedores e saber quais são as necessidades e melhorias que podem ser realizadas para otimizar o serviço.

Tudo isso, além de prêmios e coffee break, em uma manhã muito proveitosa para profissionais de internet.

Faça sua inscrição agora aqui. As vagas são limitadas! O workshop será no Hotel Mercure da Rua dos Guajajaras, 885. A inscrição é gratuita.

Palestrantes:

  • iMasters

    Elcio Ferreira, Visie Padrões Web

    Elcio Ferreira começou a desenvolver software para a web em 1996. Trabalhou em empresas como Microsiga e Gelre. Em 2005 fundou a Visie Padrões Web, empresa que já treinou equipes de desenvolvimento de empresas como Terra, Globo.com, iG e Editora Abril. Elcio é referência no Brasil em assuntos como padrões web, Javascript, Ajax e boas práticas de desenvolvimento web.

  • iMasters

    Daniela Melo, PagSeguro

    Formada em Eletrotécnica pela Escola Técnica Federal de São Paulo, atuou na engenharia desde 1997 nas multinacionais Siemens e IBM. Uniu a engenharia com a área de comunicação formando-se em Publicidade na Universidade Mackenzie em 2004. Trabalha com e-commerce desde 2002, há três anos no UOL e no PagSeguro desde o seu lançamento em junho de 2007.

Nenhum comentário :