Nitrato reformula site para RGV&LC Advogados

2 comentários
Novo portal para a área jurídica reúne o que há de mais moderno em design e arquitetura de informação

A Nitrato assina um dos mais diferenciados projetos de comunicação online para o setor jurídico do Brasil. O projeto foi desenvolvido para o escritório Rolim, Godoi, Viotti & Leite Campos Advogados, um dos maiores e melhores do país e atualmente considerado um dos mais admirados na América Latina. Com site bilíngue, o objetivo é tornar o site da empresa referência internacional em assuntos jurídicos e estreitar o relacionamento com seu amplo público.

Segundo o diretor de Negócios da Nitrato, Daniel Diniz, o destaque desse projeto é a área denominada ‘Conhecimento’, que reúne, como um portal, as últimas atualizações de diversos tipos de informação. “Essa intensa produção de conteúdo, além de privilegiar a produção intelectual do escritório e de ser do interesse do público, tornou-se um importante aliado para o bom posicionamento em sites de busca (projeto de S.E.O.). Além disso, integra as campanhas de mail marketing e as estratégias de rede social, como o Twitter”.

O projeto anterior, também desenvolvido pela Nitrato, promoveu um aumento de 35% nas visitas a partir de resultados em sites de busca. A expectativa para esse novo lançamento, portanto, é de ótimos resultados em um curto espaço de tempo.


2 comentários :

Anônimo disse...

Gostei muito! Só um detalhe, o link da Nitrato é www.nitrato.com.br

Márcio Publicidade disse...

Belo Horizonte realmente nos traz surpresa. Eu nunca ouvi sobre esta agência e de repente apresenta um portfólio tão qualificado. Legal o trabalho.