Press Comunicação comemora 15 anos com expansão, twitter e blog

Nenhum comentário
No ano em que comemora 15 anos de mercado, a Press Comunicação Empresarial expande sua atuação no segmento da comunicação. Entre as novidades, a agência criou um núcleo comunicação interna e gestão de mudanças, que já conta com importantes clientes como a LEME Engenharia e o Laboratório Hermes Pardini. Com foco no trabalho consultivo, o novo núcleo realiza diagnósticos, pesquisas, definições de políticas de comunicação, alinhamento das informações e planejamentos estratégicos.

Esse novo serviço vem somar-se ao mix de assessoria de imprensa, publicações e publicidade institucional completando assim os quatro núcleos de trabalho em comunicação corporativa.

Neste segundo semestre, a Press Comunicação também está à frente de importantes eventos que acontecem na capital mineira como a segunda edição do Fórum Internacional de Sustentabilidade - Sustentar 2009; o Enacor - Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, na décima quarta edição; e a 29ª Semana Nacional do Cavalo Campolina.

E para quem quiser acompanhar as novidades e dicas da agência e de seus clientes podem seguir a Press pelo twitter ou pelo blog.

Nenhum comentário :