Vagas da semana no Mercado Web Minas

Nenhum comentário
Gerente de Contas - TI (BH)
Vaga Nº: 2993

Requisitos: Conhecimentos em empresas de TI com foco em vendas de serviços, fábrica de software, desenvolvimento, outsoursing e projetos. Elaboração de propostas e demais rotinas comerciais. Comercialização de pacotes de software e soluções de TI. Atividades a serem desenvolvidas: Prospecção e Comercialização de pacotes de soluções fiscais. Desejável conhecimento em soluções fiscais (Synchro, RM, Mastersaf, outros). Possuir carteira de habilitação e veículo. Escolaridade: Curso Superior e/ou Curso Técnico de TI.

----------

Redator Web na Comcad (BH)
Empresa desenvolvedora de soluções para comércio eletrônico e prestadora de serviços de marketing online contrata bacharel, ou estudante, acima do sexto período, em áreas afins (Comunicação Social, Publicidade, Produção Editorial, Jornalismo, Redação WEB, etc.), para redação de textos comerciais (descrição de produtos/serviços e informações institucionais de empresas) para internet (e, eventualmente, para mídia impressa) e assessoria de imprensa (são duas vagas). Desejavel experiência em redação de textos comerciais para internet. Salário à combinar.

----------

CEVIU
Ao abrir a página, as primeiras vagas listadas são de São Paulo. Dê um control + F e digite "Minas Gerais" na busca para ir para a parte da página que lista as vagas em Minas Gerais. Vagas de 12/09/2009.

Nenhum comentário :