Why Digital ganha duas novas contas

Nenhum comentário
A Why Digital conquista mais dois novos clientes nesse último mês: Átrio Pisos e Móveis e Construtora Forte. A primeira no segmento de mobiliário, cadeiras e pisos, na qual representa quatro marcas (são elas: Interfloor, Remaster, Immense e Sportlink) e a segunda no ramo de construção.

Para a Átrio, a Why fará um site que tenha como principal intuito apresentar essas empresas citadas acima, além de manter um forte vínculo com o arquiteto e o decorador através de um destaque no site tanto para os projetos feitos por ele, utilizando produtos da marca, quanto através de um destaque mensal para o arquiteto selecionado pela loja. “É uma forma de fidelizarmos o cliente e mostrar o quanto ele é importante pra nós”, diz Márcio (diretor comercial).

Já a Construtora Forte, que faz parte do Grupo Orguel, tem como diferencial construir empreendimentos de luxo com um ótimo custo benefício em regiões com poucos empreendimentos. Por isso, solidificada já no mercado, a Construtora quer um site onde o cliente pode acompanhar suas obras, visualizar seu portfólio de empreendimentos, seus atuais e futuros lançamentos, além de conhecer um pouco mais da construtora.

Nenhum comentário :