ADDX apoia exposição cultural

Nenhum comentário
A ADDX está apoiando a Exposição “Mulheres Reais – Modas e Modos no Rio de D. João VI”, que abre suas portas no dia 09/10 no Palácio das Artes, em Belo Horizonte. A mostra acrescenta uma leitura surpreendente sobre a chegada da família real ao Brasil, em 1808. Elegendo como recorte o mundo feminino e adotando o filtro das modas e dos modos, ela narra o encontro entre as duas realidades que passaram a conviver e a influenciar-se a partir da época: a européia representada pelas mulheres da realeza portuguesa – D. Maria I, Carlota Joaquina e D. Leopoldina – e a do mundo colonial: representada pelas mulheres brancas e escravas da realidade brasileira.

Como parte do apoio cultural, a ADDX reformulou o site da exposição. “A produção do evento nos procurou. Eles apresentaram um prazo extremamente enxuto e o desejo de utilizar o WordPress como gerenciador de conteúdo”, conta o diretor de mercado Fernando Suzana. “Sendo assim, apresentamos uma proposta simples e enxuta, utilizando o maior número de recursos possíveis do gerenciador”, completa.

A exposição “Mulheres Reais” fica em exposição entre 9 de outubro e 22 de novembro no Palácio das Artes. A entrada é franca.


Nenhum comentário :