Aorta publica para clientes vários Apps na AppStore

Nenhum comentário
Chega à AppStore o primeiro aplicativo sobre viagens Brasileiro

O STB, Student Travel Bureau, acaba de publicar na AppStore o primeiro aplicativo de viagem focado no turismo para estudantes e intercâmbios disponível na loja brasileira. Com o aplicativo, é possível encontrar informações sobre viagens contando com a qualidade e a experiência do STB, uma das mais conceituadas empresas de turismo jovem e educação da América Latina

O aplicativo disponibiliza ao usuário informações úteis, curiosidades, dicas sobre custo de vida, cultura, gastronomia, balada e atrações turísticas de 60 cidades ao redor do mundo, além de um guia com os documentos e vistos necessários para visitar esses lugares, cotação das principais moedas internacionais, códigos DDI do mundo inteiro e os telefones de emergências do ISIS - plano de assistência médica internacional de quem é filiado ao STB.

Há ainda informações sobre todos os programas e promoções oferecidos pelo STB, roteiros de turismo exótico e aventureiro e endereço, telefone e mapa das lojas STB no Brasil e no mundo. O aplicativo é viabilizado tecnologicamente através do PlayMe®, plataforma de publicação de conteúdo multimídia da Aorta para celulares. Através dele, a Aorta oferece aplicativos para iPhone, Blackberry, Windows Mobile, Symbian e, em breve, para o Android.

----------

Jovem Pan FM lança aplicativo para iPhone

Com áudio, notícias e promoções atualizáveis em tempo real, o novo App da rádio Jovem Pan FM também foi publicado em setembro na AppStore. Além da versão mobile da rádio FM, o aplicativo permite ao ouvinte consultar as letras das músicas que estão tocando, ler notícias e saber de todas as promoções que estão rolando na rádio e concorrer a prêmios. O aplicativo também é viabilizado tecnologicamente através do PlayMe®.

Clique aqui para baixar o App Jovem Pan.

----------

Revistas Trip e Tpm ganham Apps para iPhone e iPod Touch

Em agosto foi publicado na AppStore os aplicativos das Revistas Trip e TPM, duas das mais importantes publicações de comportamento jovem do Brasil (clique nos nomes das revistas para baixar os Apps).

Os Apps trazem os principais conteúdos das marcas para o ambiente mobile. São matérias, programas de rádio (Trip FM), reportagens fotográficas, blogs de editores e muito mais. Tudo também viabilizado pelo PlayMe®.

Fonte: Site da Aorta

Nenhum comentário :