Bate-papo com publicitários e estudantes na Fumec

Nenhum comentário
O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC realizará no dia 7 de novembro, sábado, a partir das 8 horas, um descontraído bate-papo entre criadores do mercado publicitário e estudantes de Comunicação sobre os caminhos da construção criativa. O “Sábado da Criação” reunirá grandes nomes do mercado, como o diretor de criação Edmundo Bravo, da Asa Comunicação, e Dan Zechinelli, diretor de criação da Filadélfia.

Para discutir a criação publicitária, Donald Isnenghi, presidente do Clube de Criação de Minas Gerais, mediará o debate entre os convidados. A cada um será dado, em média, 40 minutos para apresentar seus cases, peças e pontos-de-vista sobre os temas levantados. Na sequência, Isnenghi abrirá para a participação da plateia e os convidados responderão perguntas.

A iniciativa inédita do curso de Comunicação da Universidade FUMEC possibilitará o debate entre profissionais da área, estudantes e entusiastas sobre os atuais rumos da criação publicitária, as novas formas de fazer propaganda, a desconstrução criativa e a apresentação de filmes premiados em Cannes.

O debate será realizado no prédio da Faculdade de Ciência Humanas da Universidade FUMEC, no campus do bairro Cruzeiro. A entrada para o evento custará R$ 20. Alunos FUMEC possuem preço diferenciado. As vagas são limitadas. Inscrições no site fch.fumec.br.

Na foto, Edmundo Bravo, Dan Zechinelli e Donald Isnenghi.

Nenhum comentário :