Bolt Brasil palestra na Fumec (BH) e no Shopping Downtown (RJ)

Nenhum comentário
O Diretor de Arte e Criação e a SEO/SEM da Bolt Brasil, Alexandre Stanislau e Cléo Silva, são palestrantes em três eventos essa semana. O primeiro deles é uma palestra com o tema “Site pronto. E agora?”, que Alex ministra nesta quarta (21) dentro do ciclo de palestras "Cibercultura e Design" para o curso de Design da Universidade Fumec. Os encontros são abertos ao público e realizados no auditório da Faculdade de Engenharia e Arquitetura (Rua Cobre, 200 – Cruzeiro), em Belo Horizonte (MG). A palestra vai das 19h30 às 22h.

Na palestra, os profissionais da Bolt irão falar sobre a utilização da ferramenta SEO através da aplicação das estratégias corretas.

As outras palestras que Alexandre minitrará serão nesta quinta (22), às 15h (CRM) e às 16h30 (Redes Sociais), no Rio de Janeiro. As ações diferenciadas de CRM - Customer Relationship Management para o segmento de shoppings centers e os cases de sucesso com utilização das redes sociais serão temas das palestras, que acontecem no Shopping Downtown (Av. das Américas, 500 - Barra da Tijuca), durante a convenção anual da equipe de gerentes de marketing da Rede Ancar Ivanhoé.

Alexandre Stanislau é Designer pela UEMG e pós-graduado em Marketing pela PUC. É Diretor de Arte e Criação da Bolt Brasil. No mercado interativo há 12 anos, atendendo as principais contas do mercado mineiro, é ganhador de três Grand Prix do Clube de Criação de MG; foi finalista no Festival Internacional de Cannes e Londres por dois anos; Merit no OneShow Interactive de Nova York, finalista na Bienal de Design da ADG e bronze no Clube de Criação de SP.

Cléo Silva atua com web design desde 2004, com foco em HTML e CSS. Atualmente trabalha como consultora de SEO e SEM na Bolt Brasil. Estuda Sistemas de Informação.

Nenhum comentário :