Comunicação Corporativa é tema de encontro em BH

Nenhum comentário

Profissionais de Comunicação Empresarial debatem rumos e últimas tendências do setor em primeiro evento do grupo ECOM

Nos dias 10 e 11 de novembro, Belo Horizonte sedia o ECOM Diálogos, promovido pelo Grupo de Estudos de Comunicação – ECOM - com o objetivo de discutir as atuais tendências do setor e proporcionar networking entre os participantes.

O encontro será realizado no campus Diamantina do Centro Universitário de Belo Horizonte - UNIBH - e debaterá temas como sustentabilidade, marketing e reposicionamento de marca.

De acordo com Karen Gatti, coordenadora geral do evento e do grupo, o encontro será uma oportunidade de abrir para o mercado as ideias e abordagens discutidas mensalmente pelo grupo, que foi criado em 2002 e hoje reúne 50 profissionais de comunicação corporativa de 25 empresas. “É uma oportunidade de trocar experiências a partir de cases reais e atuais. Isso agrega conhecimento para o meio da comunicação corporativa”, ressalta Gatti, que também é palestrante do evento.

A programação reúne nomes como Varda Kendler, coordenadora da área de Comunicação Corporativa da V & M do BRASIL, Camila Cantagalli, da Coca-Cola, Maurício Manzali, da Vale, e Rejayne Nardy Corrêa Neto, da ALE Combustíveis.

Embora o evento não seja aberto ao público – podem participar alunos do curso de pós-graduação em Comunicação do UNIBH e representantes das empresas - os interessados poderão assistir ao ECOM, ao vivo, por meio do twitter e conferir notícias atualizadas no blog e no site. “Procuramos estar antenados às novas mídias, como twitter e blog, que são hoje uma realidade e impactam diretamente na comunicação corporativa”, destaca Gatti.

Serviço:
ECOM Diálogos
Data: 10 e 11 de novembro, terça e quarta-feira
Local: Auditório do Espaço Convívio – Campus Diamantina do UNIBH
Horário: das 19 às 22h15

Nenhum comentário :