"Admirável Mundo Novo" é tema do último Quinta Digital do ano

Nenhum comentário
Próxima quinta-feira, 3 de dezembro, é dia de mais um Quinta Digital, na verdade, o último do ano. O palestrante da vez será Luli Radfahrer com o tema "Admirável Mundo Novo". O evento acontece apartir das 20h no Cataldo de Ideias e é precedido e encerrado com um cardápio de primeira e chopp gelado (se não me engano, vai ter pizza). As inscrições terminam nesta sexta (hoje) e custam R$ 70,00. Mas um leitor sortudo do blog Mercado Web Minas poderá pagar meia (saiba mais abaixo).

As inscrições da sala 01, onde estará o palestrante, já estão esgotadas. Restam inscrições para a sala 02 (mais perto do buffet). A palestra será transmitida via UStream e Webminas.ning.

Promoção
Para concorrer a meia entrada para o próximo Quinta Digital, mande um e-mail para mim colocando no assunto "Promoção Quinta Digital" e no corpo do e-mail um número de 1 a 100 (não vale fração tipo 1,5 ou 2,67. Só vale número inteiro). O MAIOR lance único vai receber um link com boleto de meia entrada e deverá efetuar o pagamento de R$ 35,00 para poder participar do evento.

Coloque no e-mail também seu nome completo, telefone, RG e algum link seu (portifólio online, Twitter, Orkut, blog...).

E-mails recebidos sem qualquer uma dessas informações serão desconsiderados!

O resultado será divulgado aqui mesmo no blog às 13h desta segunda-feira, 30 de novembro.

Informações sobre o Quinta Digital:
alexandre@bolt.com.br / www.quintadigital.com.br

Nenhum comentário :