Challenge Innovative Technologies participa da 16ª edição da Tecnofeira 2009 no Minascentro

Nenhum comentário
Empresa participa como apoio, terá estande e fará a cobertura digital do evento

A Challenge Innovative Technologies marcará presença na 16ª edição da Tecnofeira, promovida pelo Cotemig e que acontece entre 20 e 21 de novembro, no Minascentro. A empresa de TI, que é uma star up e está há menos de dois anos no mercado, terá estande na feira, participará como apoio ao lado de marcas consagradas como Rede Globo Minas, Assespro-MG e Fumsoft, e fará a cobertura digital do evento.

“A Challenge acredita e aposta em novos talentos e endossa a proposta da Tecnofeira, que é justamente incentivar o empreendedorismo e contribuir para o fortalecimento e ampliação do segmento de Tecnologia da Informação em Minas Gerais”, afirma Márcio Sete, CEO da Challenge IT.

Realizada desde 1993, a Tecnolfeira possibilita aos empresários da área de informática ter acesso a projetos inovadores, que são desenvolvidos por alunos do 3º ano do curso Técnico em Informática. A Tecnofeira é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes ao longo do ano. No primeiro semestre eles cuidaram da parte técnica, agora vão buscar patrocínios”, explica a diretora executiva do Grupo Cotemig, Moema Sant’Anna Belo.

Nenhum comentário :