Entra e Sai no Mercado Web Minas - Parte 21

Um comentário
Fabricio Bedeschi
O desenvolvedor PHP Fabricio Bedeschi deixou a Teknisa Software e foi para a Animatto Webcom em outubro. Dizendo-se tímido, preferiu não enviar foto ou divulgar contato. Fabricio se cadastrou no site da Animatto para concorrer à vaga.

Raphael Duarte
Estudante do 7º período de Sistemas da Informação, Raphael deixou o Banco do Brasil no início de novembro, onde atuava como Suporte Técnico, e também foi para a Animatto. "Agora desenvolvo para web usando PHP, C#, .Net, entre outras linguagens. Tenho também conhecimento em design para web e estou fazendo um curso de programação em Oracle", afirma. Ele ficou sabendo da vaga através do Ceviu.

Maxwell Pereira
Também através do Ceviu, Maxwell entrou para o time da Animatto no final de setembro. Ele cursa tecnólogo em Sistemas para Internet na INED, onde faz o penúltimo período. "Estou gostando muito da minha nova profissão, porque além de fazer o que eu gosto a empresa é parceira, quer ver a gente crescer junto com ela", comemora.

Diego Griep
Antes como freelancer, Diego entrou na Sense8 em junho. Lá, ele atua com codificação em tableless semântico e desenvolvimento em PHP. Formado em Criação e Desenvolvimento de Websites em 2005 (Anhembi Morumbi/SP), Diego ficou sabendo da vaga via Twitter. "A estrutura aqui é legal, equipamentos de acordo com a velocidade que a Web precisa, equipe unida e divertida", garante.

Cristiano Madeira
O estudante de Ciência da Computação pelo UNI-BH Cristiano Madeira deixou a Aliás Comunicação em julho e desde outubro está na Bertholdo. Na Aliás era web designer trabalhando mais com design e produção de sites e na Bertholdo faz design, produção e desenvolvimento. "Estou muito empolgado com a oportunidade na Bertholdo, pois atuo como designer e desenvolvedor, me tornando um profissional mais dinâmico e disputado no mercado de trabalho", revela. O Cris ficou sabendo da vaga aqui no blog Mercado Web Minas.

Wagner Veloso
A 5Clicks aumentou a sua equipe no mês passado com a contratação do Designer Sênior Wagner Veloso. Formado em Publicidade pela Puc e pós-graduado em design e cultura pela Fumec, Wagner trabalhou antes na PlanB. "É uma nova etapa na minha vida e um grande passo e uma nova experiência profissional e pessoal. Trabalho com muito foco e concentração no que estou fazendo, tenho paixão pelo meu trabalho e abraço cada projeto como se fosse o último", diz Wagner, acrescentando que tem as melhores expectativas possíveis. "Senti uma sinergia entre o propósito da agência e o meu. Quero colocar em prática tudo que sei e explorar ao máximo o meu potencial e minha criatividade, interagir ainda mais nos projetos, desde os menores aos maiores. A equipe daqui é fantástica, antenada, dedicada, comunicativa e essas qualidades me motivam ainda mais", conclui.

Saulo Medeiros, sócio diretor da 5Clicks, fala da chegada de Wagner. "A 5Clicks quer manter uma equipe sólida, entrosada e de bons profissionais que crescem com a empresa. O Wagner é um profissional de muito talento, que esteve envolvido em grandes projetos e é reconhecido no mercado. Estamos muito felizes com a chegada dele, que irá acrescentar muita qualidade aos nossos projetos e à nossa equipe. É bom ter um profissional tão dedicado e vê-lo trabalhando com essa satisfação aqui com a gente. Por isso damos as boas vindas ao Wagner e lhe desejamos grandes realizações".

----------

Clique aqui para ver outras edições do "Entra e Sai". Sabe de alguém que entrou ou saiu de alguma agência? É só avisar que o blog faz contato. Está em uma nova agência e quer participar? Saiba como.

Um comentário :

Anônimo disse...

aeee wagnao vucê brilhou!! ae sim hein - daniela