Escola de Imagem oferece curso de Vídeo Digital Integrado em dezembro

Nenhum comentário
Inúmeras possibilidades podem ser realizadas através do vídeo digital. Captar as imagem e até mesmo tratá-las vem provocando mudanças nas formas de se perceber a imagem, despertando encantamento e criatividade para se construir o próprio vídeo.

Para ampliar o conhecimento sobre o assunto, a Escola de Imagem (Rua Colômbia, 375 – Sion), em Belo Horizonte (MG), preparou o curso “Vídeo Digital Integrado”, que será realizado no dia 1° de dezembro, com turmas pela manha, tarde e noite.

O objetivo é apresentar as oportunidades de se trabalhar com os principais softwares (Adobe Premiere, After Effects e Adobe Encore) envolvidos no processamento do vídeo digital.

Além de ressaltar os efeitos que podem ser agregados aos vídeos através dos softwares, o professor Guilherme Fraga abordará técnicas de edição não-linear, ensinando ao aluno a possibilidade de se produzir, incluir efeitos e editar o próprio material.

Sobre o Professor
Guilherme Fraga é produtor de multimídia digital por profissão, músico por esporte e cineasta por paixão. Ele leciona os cursos de Edição de vídeo (Adobe Premiere Pro), Composição e Efeitos Especiais (Adobe After Effects) e Autoração para DVDs (Adobe Encore DVD), na Escola de Imagem. Atua nas mais diversas áreas do tema, do roteiro cinematográfico à manipulação e edição de filmes digitais, passando pelo designer gráfico e web design.

Sobre a Escola
A Escola de Imagem tem como objetivo ensinar fotografia e vídeo digital de forma prática e objetiva, através de didática pioneira e foco no cliente, promovendo o constante aprimoramento profissional. É a única escola de fotografia e vídeo de Belo Horizonte (MG), e a mais completa do Brasil em estrutura, com agenda de 32 cursos periódicos nestas áreas do conhecimento.

AGENDA: Curso “Vídeo Digital Integrado” - Dezembro
Data: 1º de dezembro
Horários: (Manhã 9h às 12h) Tarde (14h às 17h) e Noite (19 às 22h)
Local: Escola de Imagem - Rua Colômbia, 375 – Sion – Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3264-6262 ou www.escoladeimagem.com.br
Carga horária: 30 horas/aula. O curso terá apostilas em PDF e certificado de conclusão.

Nenhum comentário :