Marcelo Tas ministra palestra sobre redes sociais e lança livro em BH

Nenhum comentário
Marcelo Tas vai conduzir palestra exclusiva para alunos do UniBH na próxima quarta-feira, dia 25, às 19h, no campus Diamantina, sobre o tema "Redes sociais: virtudes e efeitos colaterais da nova comunicação digital". Às 20h30, o jornalista e apresentador lança o livro "Nunca antes na história deste País", em evento aberto ao público.

A PlanB é a agência responsável pela comunicação digital da palestra, cujo foco são as redes sociais. No twitter, foi aberto o hashtag #tasnouni, que já está movimentando comentários dos internautas, e, no dia do evento, disponibilizará informações em tempo real sobre a palestra, além de possibilitar a troca de ideias entre público e demais interessados. Um avatar criado para o twitter foi vestido por 85 pessoas em menos de 24 horas. Já o @unibh e o www.blogdouni.com.br estão sendo atualizados constantemente.

Promoções via o twitter @unibh vão sortear um livro e cinco convites para a palestra. O grande volume de pedidos de informações sobre a visita do Tas no Uni levou a agência a criar o hot site de suporte ao evento www.marcelotasnounibh.com.br.


Nenhum comentário :