Planetário Comunicação Online

Nenhum comentário
O mercado web mineiro conta agora com mais uma agência. Trata-se da Planetário Comunicação Online. A agência está capacitada a desenvolver conteúdos para o ambiente digital como websites, apresentações institucionais e aplicativos em Flash, sistemas online, e-mail marketing, newsletter, entre outros.

Encabeçando a agência estão Diógenes Claudino, Relações Públicas, sócio e responsável pelo atendimento da agência, e Iuri Silva, sócio e Diretor de Criação. A Planetário pode ser acompanhada no Twitter.

Em seu blog, a agência já anuncia o primeiro trabalho. Trata-se do site da grife de calçados de Belo Horizonte Sylvia Brandão. "A marca percebeu a diferença em profissionalizar sua comunicação na internet, nos contratou para desenvolver o website da coleção primavera-verão 2008 e algumas ações online como hotsites, e-cards e convites, à partir daí não parou mais! A cada nova coleção um novo site entra no ar, com visual alinhado aos valores da marca e com as tendências da moda daquela estação", diz o post no blog.

Nenhum comentário :