Profissionais avaliam a comunicação de órgãos públicos na Internet

Nenhum comentário
Dica do Carlos Teixeira.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) e o Centro Universitário UNA, com apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, promovem na quinta-feira, 19 de novembro, o fórum Portais Públicos - Desenvolvimento e Gestão de Ações na Internet. O evento será no auditório do Campus Liberdade e terá a presença de representantes de instituições públicas de Minas Gerais para formar a mesa de debates e discutir o papel desempenhado pelas áreas de Comunicação no desenvolvimento e gerenciamento de ações e estratégias na rede mundial de computadores.

O público-alvo é formado por todos os profissionais envolvidos com os temas de comunicação, governo eletrônico, planejamento, novas mídias, entre outros. A expectativa é gerar interesse, além dos jornalistas, publicitários e relações públicas, de especialistas de outras áreas como ciência da informação, tecnologia e gestores de administração pública. Já foram convidados a PBH (co-patrocinadora), Governo do Estado de Minas Gerais, Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Tribunal de Justiça de Minas Gerais, UFMG e a Cemig.

O debates serão coordenados pelo professor Jorge Rocha. Será uma oportunidade para trocar experiências e conhecimentos importantes para todo o segmento. As inscrições podem ser feitas na internet.
Faça a sua inscrição agora

Em Síntese:
Portais Públicos - Desenvolvimento e Gestão de Ações na Internet
Dia 19 de novembro de 2009 - 19h
Local: Auditório do Centro Universitário UNA - Rua da Bahia, 1.764, Lourdes - Belo Horizonte
Mapa

Nenhum comentário :