Redes Sociais para Alavancar Negócios é tema de encontro empresarial

Um comentário
Evento vai reunir empresários, profissionais da área de marketing, comunicação e tecnologia para discutir os avanços das redes sociais e seus impactos nos negócios

O empresário e diretor de Negócios da Nitrato, Daniel Diniz, estará no próximo dia 25 de novembro (quarta-feira), às 8h, no auditório da Sociedade Mineira de Software (Funsoft), em Belo Horizonte, participando do 71° Café da Manhã Empresarial. Na ocasião, ele ministrará palestra com o tema ‘Redes Sociais para Alavancar Negócios’. O evento vai reunir empresários, profissionais da área de marketing, comunicação e tecnologia, para discutir as oportunidades de negócios no Twitter, Facebook, Orkut, Linked in e Ning. Daniel Diniz dará dicas, alertará para as armadilhas e mostrará como as redes sociais podem contribuir para divulgar marcas e propagar negócios.

Serviço:
71° Café da Manhã Empresarial – Redes Sociais para Alavancar Negócios
Data: 25 de novembro de 2009
Horário: 8h às 10h
Local: Av. Afonso Pena, 4000/3° andar – Mangabeiras – Auditório da FUMSOFT
Informações e Inscrições: (31) 3281-4220
http://www.assespro-mg.org.br

Um comentário :

Leonardo disse...

Acredito que o potencial das redes sociais é enorme já que ali estão as informações de mercado, de consumo e de tendência. As empresas precisam entender que a geração da mídia espontânea é o caminho para alcançar seus clientes.