Resultado da Promoção S.E.M. Estratégico

2 comentários
Conforme anunciado neste post, segue resultado da promoção. Os sortudos abaixo levam duas cortesias mais quatro meias-entradas para o evento, que acontece nesse sábado, 28 (amanhã). Sem mais delongas, os vencedores:

Cortesias de 100%

"To quebrado, fudido e mal pago então como já dei muita "grana" (conteúdo) pro Google agora acho justo q ele me retorne um troco, para isto nada melhor q aprender novas técnicas de SEO."
Renato Mendes
Webdeveloper

Comentário do MWM: Renato, conseguiu me convencer. Você está certíssimo. Também estou pensando em ganhar uns trocos com o Google. Devo começar pelo adsense.

----------

"se vc me mandar a cortesia, eu mando prá sua casa uma sósia da Sylvia Saint, só que uns 10 anos mais nova que a original, que já tá meio rodada ;-) Deve valer os R$ 300 ;-)
ps. mas se vc me der o desconto de R$ 150, aí vou ter que mandar a Sylvia mais rodada mesmo ;-)"

Leonardo Kenji Shikida
Vetta Labs

Comentário do MWM: Leo, eu que não vou me arriscar - rs. A cortesia 100% é sua, cara. Vou cobrar, hein!

----------

Cortesias de 50%

"Quero ir ao evento e não tentarei te convencer de outra forma, se não, a verdade! rs... Acabo de voltar de férias (após casamento + lua de mel + mudança para novo AP) e a grana anda curta.... Então, se tiver a possibilidade, estarei grato!"
Guilherme Marques Coelho
Analista de Comunicação - FUNDEP

Comentário do MWM: Guilherme, deixa de ser mão de vaca, cara! Paga a outra metade com seu adiantamento de férias - rs.

----------

"Sou estudante do 7º periodo de Publicidade e Propaganda. E a empresa que trabalho, quer dizer, trabalhava acaba de comunicar o fechamento do setor de Planejamento. Estou numa situação complicada, dificilmente uma empresa contrata um estagiario que estude no ultimo ano. O mercado está muito concorrido para os profissionais recem formado, destacando que, em Minas, poucas agencias trabalham com setor de planejamento. Gostaria desta cortesia para me preparar ainda mais para enfrentar o mercado de trabalho. Acredito que a melhor arma é o possuirmos conteudo. Peço-lhe que me ajude neste "empreitada"."
Ignus Swerts

Comentário do MWM: Ignus, tem que investir mesmo. Inclusive, invista 50% do valor e compre sua metade da inscrição!

----------

"O Sem Estratégico vai ser um marco pra mim na minha vida profissional. Vai ficar na minha vida profissional antes evento e pós evento."

Thiago Coelho

Comentário do MWM: Sua vida vai se dividir mesmo, Thiago. Por isso, dividimos com você metade do valor da inscrição.


----------

"Eu gostaria de ganhar um ingresso para presentear minha noiva."
André Amaral Duarte

Comentário do MWM: André, não vamos tirar seu direito de presentear sua noiva. Pra você não dizer que nunca deu nada a ela (pago com seu próprio bolso), vamos deixar você pagar pelo menos a metade da inscrição dela, ok?

Parabéns aos vencedores. Seus dados foram repassados para a organização do evento. Favor entrar em contato com o Everson Costa no (31) 3347-7585 ou neste e-mail. Bom evento pra vocês!

2 comentários :

Unknown disse...

Muito obrigado pela cortesia, valeu.
Ignus Swerts.

André Amaral disse...

Cara, eu fiquei extremamente feliz de ter ganhado. Se fosse com antecêdencia eu teria ido junto com minha noiva. Mas infelizmente nem ela pôde ir.

Abraço!