Sense8 assina novo site do Esopo

3 comentários
Apostando em uma modernização da identidade visual, o Esopo lança seu novo site, desenvolvido pela Sense8 Interactive. O site foi desenvolvido em Flash AS3. É integrado ao CMS da Sense8, Oito 4.0, e ao Flickr para publicação de fotos dos eventos e exposições de arte que acontecem na casa.

Já tradicional desde 1987, o Esopo possui ambiente lúdico e descontraído de entretenimento, com um cardápio internacional de bebidas e pratos especiais. Além disso, a Taberna é palco para experiências mágicas das artes do teatro, dança, música e poesia, proporcionando diferentes sensações em um contato direto com os espetáculos que vão desde apresentações de dança flamenca a shows de médio porte como Funk Como Le Gusta e BossaCucaNova.

Sua estrutura conta com uma galeria de arte para exposição no hall de entrada, salão principal com área de 360 m2, mezanino no 2º andar, terraço com vista panorâmica, área para estacionamento, palco e sonorização ambiente.


É realmente um lugar muito bacana!
Conheça: www.esopo.com.br

3 comentários :

Anônimo disse...

Sinceramente, não gostei tanto?
Ficou melhor que o outro e tal, mas não achei "muito mais" não.

Anônimo disse...

Design bonito e usabilidade bacana. Mas como conhecedor do empreendimento, me incomodou a falta de conteúdo e alguns erros de português. Espero que consertem tais coisas para ficar nota dez.

Anônimo disse...

Design bonito? Aonde?