Wik Solutions, de Uberlândia, conquista prêmio internacional

Um comentário
A empresa de soluções em web, Wik Solutions, acaba de receber mais um prêmio internacional de reconhecimento pelos serviços prestados. A empresa de Uberlândia representou o Brasil na categoria Serviços-Soluções em TI no Latin American Quality Awards 2009, que aconteceu no último final de semana na Cidade do Panamá.

O prêmio, além de reconhecer o compromisso com a qualidade da Wik, valoriza também o respeito ao meio ambiente e a responsabilidade social que a empresa desenvolve em toda América Latina. “A Wik além de oferecer bons serviços, desde a sua fundação, se preocupa em ajudar organizações sociais e cuidar do meio ambiente. Para nós, é uma honra o reconhecimento internacional por essas ações”, disse Leandro Camacho, diretor da Wik Solutions.

E a empresa tem mesmo muitos motivos para se orgulhar. Camacho conta que a Wik foi avaliada pelo público por meio de uma pesquisa moderna e eficiente . “Nós nem sabíamos que estávamos sendo avaliados. Só descobrimos quando recebemos uma carta informando que a Wik foi eleita por meio de uma pesquisa popular para representar o Brasil no Latin American Quality Awards. 2009”, afirmou.

Segundo o Comitê de Seleção do prêmio, a seleção da Wik só foi confirmada depois de um trabalho de pesquisa da Vox Populi, que investigou por seis meses, em todos os países da América Latina, as empresas, instituições, diretivos e empresários que mais se destacaram e se diferenciaram no mercado em que atuam.

O prêmio Latin American Quality Awards foi entregue no último sábado (14). “Só temos a agradecer a todos as pessoas que lembraram de nós e garantiram a Wik mais uma conquista de um prêmio respeitado que possui credibilidade internacional”, afirmou Camacho.

Um comentário :

André disse...

faala, marcelo!
n vai rolar mais convite pro quinta digital?
abçss