Blog Mercado Web Minas no jornal O Tempo

4 comentários
O blog Mercado Web Minas foi destacado no caderno Empregos deste domingo, 29 de novembro, no jornal O Tempo. A matéria "Canudo na mão, e agora?" abordou a nova realidade pela qual passam os recém formados: a busca pelo primeiro emprego.

O blog Mercado Web Minas foi citado logo acima do título do caderno, na seção "Web do dia". O jornal se referiu ao blog da seguinte forma: "Nesta página você fica por dentro de vagas de emprego, eventos, cursos, debates, dicas e oportunidades ligadas ao mundo web".

Meus agradecimentos à Renata Amorim, por ter publicado o blog e por ter me avisado, via PQN. Agradecimentos também ao Guilherme Marques, que me deu um exemplar do jornal.

Clique na imagem para ampliar

4 comentários :

Blog MinasCom disse...

Parabéns Sander! Realmente o MWM é muito bom, e uma referência para nós, profissionais de Comunicação.
Grande abraço do parceiro MinasCom.

www.minascom.blogspot.com

Raquel Aguirre - Outra Visão disse...

parabéns Marcelo!

Anônimo disse...

O Blog é muito bom! Acho que está passando da hora de virar um site!

Anônimo disse...

E qual seria a diferença entre blog e site? O formato blog me parece ideal para a proposta. O que um "site" traria de vantagens, sendo que o blog pode ser altamente personalizado de acordo com as demandas?

Ainda me impressiono com essa idéia de que "site" é diferente de "blog". Blog é um tipo de site, com características peculiares, onde o foco é a informação atualizada no menor tempo possível e onde os usuários podem comentar. Se precisar de galeria de fotos, de videos, etc, basta criá-las e inseri-las no blog. Não tem porque "virar um site".