Campanha de férias para cursos de TI

Nenhum comentário
Maior centro de treinamento da Microsoft em Minas Gerais oferece programação especial em dezembro e janeiro

A Bizmart, maior centro de treinamento oficial Microsoft de Minas Gerais, lançou a Campanha de Férias, em que são oferecidos treinamentos de infraestrutura de rede Windows Server, banco de dados SQL, Correio Eletrônico Exchange 2007, desenvolvimento .NET e C# e gestão de projetos MS Project. Todos os cursos são ministrados por profissionais com experiência de mercado em realização de projetos de consultoria, e incluem a prática em laboratórios e a teoria. A programação especial teve início em 23/11 e vai até 12/02/2010.

“Com o mercado reaquecido após a crise mundial, é uma boa ideia aproveitar o recesso do fim de ano para colocar os estudos em dia. Afinal, quem deseja se tornar um profissional da Tecnologia da Informação ou precisa se reposicionar nesse mercado, após o período de desaceleração econômica, não pode ficar para trás”, comenta o diretor comercial da Bizmart, João Paulo Zica Fialho.

A Tecnologia da Informação é uma área que exige mão de obra altamente qualificada e o mercado em Minas Gerais possui vagas em aberto tanto para a retomada dos cargos eliminados com a crise quanto para atender a novas demandas de empresas que têm chegado, principalmente, à capital do Estado. “Somente em novembro deste ano tivemos a solicitação de indicação de cinco profissionais para ocuparem cargos de analistas de TI e suporte a usuário em empresas clientes da Bizmart”, revela o diretor comercial João Paulo Zica Fialho.

Em um mercado cada vez mais competitivo, aquelas pessoas que tiverem uma maior capacitação por meio de treinamentos, palestras, seminários, cursos de especialização e experiência comprovada em projetos realizados terão melhores oportunidades de trabalho e conseguirão se destacar no ambiente profissional. “Hoje em dia não basta apenas ter o conhecimento teórico”, enfatiza o diretor.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo site ou pelo telefone (31) 3071-9070.

Sobre a Bizmart
A Bizmart foi fundada em 2004 como uma unidade de negócio da BHS, empresa presente há 15 anos no mercado de TI especializada em consultoria em plataforma Microsoft. No início de sua operação, a Bizmart tinha como objetivo oferecer para o mercado treinamentos oficiais Microsoft; licenciamento de software além de atuar como revenda de hardware HP.

Com o crescimento do volume de seus negócios e também do seu portifólio, a Bizmart passou em 2009 a figurar no mercado como uma empresa independente, visando a otimização de infraestrutura de TI de seus clientes. Para atingir esse objetivo, foram formalizadas parcerias com importantes fabricantes de tecnologia da informação. Através da capacitação da equipe comercial e investimento na especialização técnica de seus consultores, a Bizmart oferece ao mercado um serviço diferenciado de licenciamento, treinamento e consultoria.

Áreas de Atuação:

* Outsourcing
* Licenciamento de software
* Treinamentos Oficiais Microsoft
* Consultoria em soluções de infra-estrutura: Segurança, Colaboração, Virtualização, Gerenciamento, Disponibilidade.

Parcerias: Microsoft, Symantec, VMware e Citrix

Nenhum comentário :