Nitrato e Challenge IT fazem parceria em curso sobre SEM e SEO

3 comentários

Começou hoje (30/11) e vai até sexta (04/12) o Workshop "Melhores práticas: Search Engine Marketing (SEM) e Search Engine Optimization (SEO)", uma parceria entre a Nitrato e a ChallengeIT. O curso mostra como utilizar os buscadores para aumentar a lucratividade, popularidade do site ou simplesmente fazer com que o conteúdo seja encontrado pelo público certo.

Após os 5 dias os participantes serão capazes de entender com profundidade as estratégias de SEO e SEM, desde o planejamento e a aplicação das técnicas até o manuseio das ferramentas imprescindíveis para operar e monitorar um projeto de SEO/SEM.

Veja a programação completa do workshop “Melhores práticas: Search Engine Marketing (SEM) e Search Engine Optimization (SEO)”.

Instrutores:
Daniel Diniz – Diretor de Negócios da Agência Nitrato Profissional com 15 anos de experiência na área de tecnologia e responsável por mais de 200 projetos de software e comunicação para internet.
Marina Guimarães – Gerente de Conteúdo da Agência Nitrato Pós-graduanda em Projetos Editoriais e Multimídia pela UNA, planeja, coordena e executa os projetos de SEO e SEM da Agência Nitrato.

3 comentários :

Cláudia disse...

Até que enfim os cursos que só tinham em São Paulo estão passando por BH. Boa iniciativa.

Anônimo disse...

Pô gente, por favor né... SEM = SEO + Links Patrocinados. Então COMO ASSIM "curso de seo e sem"?

Anônimo disse...

A iniciativa é ótima! Mas realmente, o nome do curso está errado! Não existe SEM e SEO.

OU você faz um curso de SEO, ou você faz um curso de Link Patrocinado.

Não existe curso de SEO e SEM!