Sonhos em pedaços de papel

Um comentário
O Luís Viégas, desenvolvedor e quebra-galhos da Sense8, em parceria com Leopoldo Rezende (sense8) e a publicitária e professora de comunicação Viviane Maia (Doxa Pesquisa) lançaram esta semana uma campanha super bacana para ajudar a apadrinhar as cartinhas de Natal que crianças das escolas públicas escrevem para o Papai Noel dos Correios: Sonhos em Pedaços de Papel.

"A idéia surgiu da Viviane Maia, pensando em divulgar a lista das cartinhas por e-mail. Como ela é cliente minha através de seu próprio site que está em desenvolvimento e de sua empresa de pesquisas (Doxa Pesquisa), desenvolvemos a ideia em conjunto e o Leopoldo Rezende nos ajudou a montar o site", afirma Luís. Viviane buscou as cartas nos Correios e os desenvolvedores cadastraram em um micro-CMS criado pelo Luís.

Quer ajudar? Agora não tem mais a desculpa de que não tem tempo de ir aos Correios ou que a maioria das cartas pede presentes difíceis de se dar. Mesmo se um presente for um pouco acima das suas condições, você pode fazer uma vaquinha com a turma do serviço e a empresa toda contribuir dando uma coisa bacana. O presente pode ser despachado em qualquer agência dos Correios sem custo algum até o dia 18 de dezembro. Eu participo pelo terceiro ano consecutivo e garanto que é muito bom imaginar que você fez uma criança feliz sem nem saber quem é.

Palmas para a Viviane, o Luís e o Leopoldo!

Divulguem!!!

Um comentário :

Ronaldo Gazel disse...

Excelente idéia, objetiva, fácil de compreender e participar! O layout ficou ótimo, também. Parabéns pela idéia e pela iniciativa!