Um Natal de novidades para a Sense8

2 comentários
O ano de 2009 está acabando, mas ainda não acabou. Enquanto a maioria das agências já divulga seus cartões de Natal, a Sense8 ganhou dois presentes do Papai Noel: novo cliente e novo projeto no ar. “Este ano foi excelente para a agência. Crescemos cerca de 80% em relação a 2008, conquistamos 15 novos clientes e fizemos ótimos projetos novos para clientes que já tínhamos em nossa carteira”, explica Renato Amarante, Diretor de Negócios da Sense8 Mídia Interativa. “E agora fechamos o ano com chave de ouro”, completa.

O novo cliente em questão é a HOPER Educacional, uma empresa especializada em consultoria no setor de ensino, que atende as principais instituições do setor, incluindo a Fundação Dom Cabral, IBMEC, e as já clientes da Sense8, Faculdades ETEP e Kroton Educacional. Além disso, a HOPER significa para a Sense8 mais um importante passo para a expansão da atuação territorial da agência, já que a instituição está localizada em Foz do Iguaçu (PR).

A Sense8 será responsável pelo desenvolvimento do novo portal da HOPER Educacional, assim como toda a campanha de mídia online - incluindo Social Media, campanhas de e-mail Marketing, anúncios em AdWord, entre outras ações na internet.

E o novo projeto que entrou no ar recentemente é o novo site da Labtest Diagnóstica SA, que é cliente da Sense8 há mais de dois anos. “O trabalho foi um desafio à parte, pois o site anterior que criamos atendia muito bem à Labtest, sendo até um case para a Sense8, que chegou a receber dois prêmios nacionais”, comenta Amarante. Foi necessária uma remodelagem sutil, similar ao trabalho de redesign de logomarca. O projeto foi desenvolvido com recursos atuais de programação e layout mais leve e atual, mas a identidade da empresa foi mantida.

E o ano de 2010 para a Sense8 promete continuar acelerado, com vários novos clientes e projetos, que inclusive já foram citados aqui no blog.

2 comentários :

Anônimo disse...

Caraca!

A sense8 é f0#a! Este Amarante é o cara! Este projeto ai então, digno de mais 2 prêmios! Essas outras agências... perdendo tempo com cartõezinhos. Parabéns Sense8, detonaram de montão!!!

Amarante disse...

Hahahaha ! Quem é vc anônimo ?