Vaga de estágio para o setor de Web da Rádio Itatiaia

Nenhum comentário
Você gosta de jornalismo e esportes? Navega bastante na internet? Está pelo menos no 5º período do curso de jornalismo, publicidade ou afins? Tem boa redação? Sabe trabalhar com programas de edição como Sound Forge, Final Cut, Photoshop e Indesign? E o mais importante: gostaria de estagiar na maior rádio do estado de Minas Gerais? Essa é sua chance de trabalhar na Rádio Itatiaia.

Se você se encaixa no perfil acima, envie seu currículo e portfólio para frankmartins@itatiaia.com.br colocando no assunto (Indicação: Blog Mercado Web Minas). A contratação é imediata e o estagiário desempenhará a função de auxiliar na manutenção e atualização do novo site da Rádio Itatiaia, que será inaugurado na segunda quinzena de janeiro de 2010. A carga horária é de 30 horas semanais e será fornecida uma bolsa-estudo no valor de R$ 465,00.

Os currículos e portfólios devem ser enviados até o dia 18 de dezembro (sexta-feira). As entrevistas serão realizadas entre 21 (segunda-feira) e 23 (quarta-feira) de dezembro. O resultado da seleção será divulgado no dia 26 de dezembro (segunda-feira).

Mais informações pelo telefone (31) 2105-3547.

Boa sorte!

Nenhum comentário :