AQUA Interativa lança dois novos sites

Nenhum comentário
A AQUA Interativa, agência que tem escritórios em Patos de Minas, Uberlândia e Brasília, começa 2010 a todo vapor e assina os novos sites das empresas LOOP Propaganda e Copave. As novas páginas trazem informações atualizadas sobre o mercado e novidades das marcas.

O novo site da LOOP está no ar desde o início de janeiro, e de acordo com o diretor da AQUA Interativa, Alaércio Fonseca, a página foi projetada de acordo com as necessidades do cliente e com o objetivo de deixar a agência cada vez mais próxima de seus consumidores. Para isso, apostou na interatividade das ferramentas de comunicação e marketing. “Desde sua criação, a LOOP assumiu um posicionamento a favor do diálogo entre cliente e público alvo, utilizando ao máximo o potencial das ferramentas de comunicação e marketing”, explica Alaércio.


O outro projeto recém desenvolvido pela AQUA foi a renovação do site da Copave Fiat, a aposta foi em um conceito ousado e de grande apelo gráfico, com cores metálicas e quentes para transmitir tecnologia e paixão. “A intenção foi transmitir implicitamente o design dos carros Fiat”, comenta Fonseca.


No fim do ano passado a agência já havia lançado os sites da Modificar - empresa de Patos de Minas especializada na modificação, personalização e restauração de veículos - e da DB-DanBred - empresa que representa o setor de suinocultura e também é sediada em Patos de Minas.

Conheça outros projetos no blog da AQUA.

Nenhum comentário :