BHTI Magazine é lançada e surpreende o mercado de TI de Belo Horizonte

7 comentários
Acaba de chegar ao mercado mineiro a BHTI Magazine, a primeira e única revista especializada em Tecnologia da Informação (TI) com foco no mercado de Belo Horizonte. Lançada em dezembro de 2009 ela já chegou a cinco mil leitores da capital e das principais cidades polo do Estado. Sua entrada no mercado já está movimentando o segmento em Belo Horizonte, que era carente de uma publicação local.

A distribuição gratuita permite que ela chegue aos principais tomadores de decisão das empresas belorizontinas e também das principais cidades polo do Estado de grande, médio e pequeno porte. O público da revista inclui diretores de empresas, profissionais do setor, estudantes e formadores de opinião.

Com visual atraente, projeto gráfico diferenciado e acabamento de primeira qualidade, a BHTI Magazine possui uma apresentação diferenciada. Nas cerca de 50 páginas da primeira edição da revista foram apresentados ao leitor os principais assuntos e tendências de TI, oferecendo uma oportunidade única de conhecer a fundo o que há de mais atual neste mercado na capital mineira, no Brasil e no mundo.

A cada dois meses os leitores poderão contar com uma nova revista. Depois do sucesso da primeira edição, a próxima já está sendo preparada. A partir de agora os leitores poderão acompanhar periodicamente assuntos relacionados a TI como mercado de trabalho, tendências, soluções, pesquisa, entre outros. A revista se apresenta como uma vitrine para as empresas do ramo e é neste espaço que os principais temas relacionados a TI na atualidade são discutidos.

O conteúdo qualificado, tratado com linguagem simples e voltado para o entendimento da TI como ferramenta de gestão, permite o acesso a informações de qualidade. A leitura da revista oferecerá às pessoas que trabalham na área as condições de avaliar se a sua empresa está alinhada às principais tendências do mercado. Os estudantes conseguirão ter uma visão clara sobre como é esse mercado de trabalho que os espera. Os empresários terão acesso a matérias que falarão sobre como a TI pode (e deve) ser usada estrategicamente na gestão de resultados.

Mais informações: contato@bhtimagazine.com.br ou no site www.bhtimagazine.com.br


7 comentários :

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa, até já me cadastrei. Fica a pergunta: e a versão online da revista, é pra quando? Acho imprescindível uma versão online para que os temas tratados na revista impressa possam ser debatidos na versão digital.

Felip R8 disse...

Boa iniciativa!
Vou acompanhar sempre!

Camila Coutinho disse...

Sou Editora-Chefe da revista e queria agradecer pelos comentários. Adianto que o projeto do portal já está no forno e em breve os leitores da BHTI Magazine poderão acompanhar as principais novidades sobre o mercado mineiro de TI no endereço www.bhtimagazine.com.br. Aguardem.

Fernando disse...

Camila
parabéns pela iniciativa, me cadastrei, mas o site retornou uma tela em branco. Será que o cadastro foi finalizado? Fico no aguardo, meu nome é Fernando Lucio - se for o caso - lhe envio os dados por email.

Camila Coutinho disse...

Fernando, o seu cadastro foi realizado com sucesso. Acredito que a mensagem de confirmação tenha aparecido para você. Porém, tem um detalhe. Assim que você realiza o cadastro aparece uma tela em branco e para ler a confirmação do cadastro é preciso apenas que você mova a barra de rolagem porque o texto está no alto da página. Desde já agradeço a compreensão.

Rogerio Costa disse...

Gostaria de parabenizar a toda a equipe BHTI Magazine pela revista.
Tinhamos essa carencia em Belo Horizonte, eu dificilmente encontrava algum trabalho de qualidade assim dedicado a área de TI em MG. Agora eu tenho a revista BHTI Magazine.
Estarei sempre acompanhando.

Wendel Martins disse...

boa noite , gostaria de parabenizar pela iniciativa , tentarei sempre acompanhar , ainda mais que estou me ingressandood na área de TI e gostaria de uma ajuda no mercado de trabalho e dos membros do blog