Escola de Imagem promove curso “Vídeo Digital Integrado” em janeiro (11/1)

Nenhum comentário
Que tal iniciar o ano de 2010 com uma câmera de vídeo na mão? Imagens surpreendentes podem ser captadas, mesmo para quem deseja filmar as férias em família, uma festinha de aniversário, uma reunião de amigos etc. Inúmeras possibilidades podem ser realizadas através do vídeo digital. Captar as imagem e até mesmo tratá-las vem provocando mudanças na forma de se perceber a imagem, despertando encantamento e criatividade para se construir o próprio vídeo.

Para ampliar o conhecimento sobre o assunto, a Escola de Imagem preparou o curso “Vídeo Digital Integrado”, que será realizado no dia 11 de janeiro, com turmas pela manhã, tarde e noite. O objetivo é apresentar as oportunidades de se trabalhar com os principais softwares envolvidos no processamento do vídeo digital, entre eles Adobe Premiere, After Effects e Adobe Encore.

Além de ressaltar os efeitos que podem ser agregados aos vídeos através dos softwares, o professor Guilherme Fraga abordará técnicas de edição não-linear, ensinando ao aluno a possibilidade de se produzir, incluir efeitos e editar o próprio material.

Sobre o Professor
Guilherme Fraga é produtor de multimídia digital por profissão, músico por esporte e cineasta por paixão. Ele leciona os cursos de Edição de vídeo (Adobe Premiere Pro), Composição e Efeitos Especiais (Adobe After Effects) e Autoração para DVDs (Adobe Encore DVD), na Escola de Imagem. Atua nas mais diversas áreas, do roteiro cinematográfico à manipulação e edição de filmes digitais, passando pelo designer gráfico e web design.

AGENDA: Curso “Vídeo Digital Integrado”
Data: 11 de Janeiro
Horários: (Manhã 9h às 12h) Tarde (14h às 17h) e Noite (19 às 22h)
Local: Escola de Imagem - Rua Colômbia, 375 – Sion – Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3264-6262 ou www.escoladeimagem.com.br
Carga horária: 30 horas/aula. O curso terá apostilas em PDF e certificado de conclusão.

Nenhum comentário :