Multiweb encerra 2009 com três projetos lançados em dezembro

Nenhum comentário
A Multiweb divulga seus últimos projetos:

MERCADINHO BABY & KIDS
É o site do Mercadinho Baby & Kids, uma rede de lojas de roupas infantis e enxoval para bebês de Belo Horizonte. A Multiweb desenvolveu algumas ferramentas que irão surpreender até a mãe mais tecnológica.

Lista de Presentes
Aqui, a mamãe poderá listar para cada convidado qual presente ele deve levar no chá de bebê.
Logo após, ao preencher os dados como dia, horário etc, ela terá um lindo convite que será enviado para o email de cada convidado com o nome do presente a ser comprado.

Convite Virtual
Neste modelo a mamãe não conta com a lista de presentes. Mas ao preencher os dados de dia, horário etc, ela também contará com um lindo convite virtual que será enviado para cada convidado da lista que você criará!



VIAJANDO DIREITO
O site Viajando Direito (Notícias, Artigos e Legislação sobre Direito do Turismo) foi reformulado pela Multiweb. Além de um design mais moderno que comunica a nova fase da empresa, novas seções e funcionalidades foram agregadas. Foi criado o perfil no Twitter e desenvolvido um aplicativo que facilita a inserção de conteúdo no site utilizado sua API.



PERFECT ÓCULOS
A Multiweb reformulou ainda o site da Perfect Óculos, uma ótica com mais de 30 anos de mercado que conta com a mais moderna tecnologia quando o assunto é a escolha da lente. A Perfect é uma das três óticas do Brasil que contam com o Impression IT, o mais avançado recurso de aferição dos parâmetros do rosto humano para aplicação em ótica. Seu fundador, Régis Lobato, é uma figura ímpar e a agência precisava usar sua imagem de forma elegante, natural e simpática vinculando-a com a loja. Foi feito então um pequeno vídeo de introdução em que ele mesmo convida a todos a conhecerem essa ótica diferente.


Nenhum comentário :