Portal UAI lança novo site do Ehgata by Taxi Comunicação Digital

Nenhum comentário
Desde 2007 no ar, o site Eh Gata conta com belas modelos mineiras e brasileiras que após aparecem nas telas do site ganharam força e figuraram nas grandes publicações do gênero como Playboy e Sexy, o reality Casa Bonita realizado pela Multishow também contou com algumas modelos que desfilaram no site durante esses anos, Lidia Barbieri, Anne Luize e Monique Luchese que inclusive foi a vencedora do reality.

Com picos de 15.000 visitas gerando 600.000 visualizações de páginas em um único dia, o Eh Gata se firmou como um dos principais sites de conteúdo sensual do Brasil.


O primeiro Eh Gata tinha tons mais claros. Para este novo projeto foram usados tons mais fortes. "A ideia era dar um maior contraste entre o layout e as fotos sensuais. Todo o layout foi desenvolvido com base em estudos da experiência do usuário com a antiga versão do site, a disposição das fotos e os demais componentes que preenchem o espaço do ensaio, a maneira em que o usuário se comportava ao abrir as fotos, o tempo de visualização e a taxa de rejeição em determinados ensaios foram alvos de estudos durante o segundo semestre de 2009", afirma Henrique Borges, Diretor de Marketing da Taxi COM | Sofia COM, agência que desenvolveu o novo projeto.

Funcionalidades como seções temáticas, vídeos e promoções foram incluídas no projeto, as fotos mais picantes dos ensaios continuam privadas aos assinantes, mesmo assim vale a pena conferir o área aberta pois lhe reserva várias surpresas.

Após ser capa da revista Sexy de dezembro de 2009, a musa do Casa Bonita, Cinara Dalva, inaugura o novo layout com um ensaio muito sensual registrado nas lentes do fotógrafo Carlos Hauk, além do Portal Uai o site também está inserido no conteúdo do Correio Brasiliense do Distrito Federal, Netsite presente no Triângulo Mineiro, e portal Pernambuco.

Nenhum comentário :