Vagas da Semana no Mercado Web Minas

6 comentários
Exceto a vaga da Sankhya (Uberlândia), as demais são para BH.

3Bits
Programador Flash
Para criação de aplicações web e instalações interativas.
Necessário: Conhecimentos em ActionScript 2. Programação OO. Integração Flash com Banco de dados/XML. Além disso, e como sempre, ter interesse em aprender, boa vontade e bom humor também.
São diferenciais conhecimentos em: Action Script 3. Recursos como Twenner, Tween Lite e Papervision. Bom senso estético.
Currículos para contato@3bits.net até o dia 29/01 com o Subject: Vaga Programador Flash.

Estagiário CSS/PHP
Estágio para programação tableless e PHP no período da tarde.
Necessário: Conhecimentos em tableless. Noções de PHP. Muita vontade de aprender.
São diferenciais conhecimentos em: Banco de dados. Outras linguagens de programação. Bom senso estético.
Currículos para contato@3bits.net até o dia 29/01 com o Subject: Vaga Estagiário CSS.

----------

APBA - Associação dos Produtores Brasileiros em Audiovisual
Estagiário de jornalismo
As inscrições para a seleção acontecem até sexta, dia 15/01 de 9h às 12h e de 14h às 18h30 pelo telefone 4063-9822 e/ou email caremabreu@yahoo.com.br (envie seu curriculo com foto)
Perfil: Estar cursando a partir do 3º período de Jornalismo. Ter iniciativa, conhecimento básico de webjornalismo e In Designer. Ser Criativo (a), Compromissado (a), Pontual (a).
20 horas/semanais - 4h/dia
5 x semana (horário a combinar)
Realizar trabalhos de assessoria de comunicação institucional e de tesouraria

----------

On Ideias Interativas
Planejador e Mídia
Com experiência
Currículos para fabiano@onideiasinterativas.com.br

----------

Magnet
Programadores PHP
Currículo para ericson@agenciamag.net

----------

Aortamobile
Gosta de música em geral? Entende de mídias sociais? Está disposto a trabalhar com as duas coisas (música e tecnologia)? Curriculos para james@aorta.com.br

----------

Solution
Designer Gráfico
Conhecimento do pacote AdobeCS3. Portfólio e currículo p/ guilherme.albuquerque@solutioncom.com.br. Mais infos.

------------

Relações Públicas
Superior completo
Habilidades: interface entre empresa e agências de comunicação e mídia.
Sobre a vaga: Salário: R$1.400,00.
Currículo no corpo do e-mail, NÃO ABRIREMOS ANEXOS, para vagasembh@yahoo.com.br com o título RP no campo "assunto".
Via Rede RP

----------

Teknisa Training
Estagiário de Relações Públicas
Empresa há 19 anos no mercado atuando com desenvolvimento de software no ramo de food service oferece oportunidade de estágio para o curso de comunicação social - ênfase em Relações Públicas.
Requisitos: Qualquer período
Atividades: Elaborar materiais e campanhas para a divulgação de cursos oferecidos pelo Teknisa Training para profissionais que utilizam softwares desenvolvidos pela empresa. Organizar, planejar e auxiliar nos processos de eventos internos do setor. Realizar a divulgação da empresa em faculdades com palestras para alunos do curso de nutrição.
Horário de estágio de 8:00h - 14:00h ou 14:00h às 20:00h
Estágio de 6h diárias (Segunda a sexta)
Bolsa inicial: R$ 409,00 + VT e plano de carreira
Currículos para nelcilene.araujo@teknisa.com e especificar no assunto "Teknisa Training".
Via MinasCom

----------

Sankhya (Uberlândia)
Assistente de Marketing
A Sankhya busca profissional que trabalhará com apoio na comunicação interna e externa, na criação de anúncios, monitoramento e alimentação de site e mídias sociais, além de criar, enviar e acompanhar e-mails marketing.
O candidato deve ser da área de Comunicação Social, Marketing ou Administração.
Currículos para dh@sankhya.com.br.
Via MinasCom

----------

Gráfica Formato
Estagiário de Comunicação
Gráfica Formato está com uma vaga de estagiário que esteja cursando Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Marketing.
Habilidades: Boa escrita, conhecimento em redes sociais.
Atividade: Monitorar contas de redes sociais da empresa.
Currículos para rh@graficaformato.com.br.
Via MinasCom

----------

Fundação Unimed
Assistente de Marketing e Comunicação
Atividades relacionadas a comunicação, tais como criação e produção de boletins, informativos, cartas e comunicados. Desenvolvimento de ações de relacionamento com profissionais de comunicação do sistema Unimed e imprensa em geral, além de Clipping, envio de pautas e Releases para tais órgãos. Graduação em jornalismo. Domínio da linguagem e escrita (novas regras gramaticais) criatividade, dinamismo, administração do tempo, negociação, capacidade de comunicação e boa expressão oral, domínio do Word, PPT e internet.
Currículos para analopes@fundacaounimed.org.br
Via MinasCom

----------

Nicoli Design
Web Designer
Criação e manutenção de web sites, blog, conteúdo multimídia, Banners e Newsletter. Necessário 1 ano de experiência, ser proativo. Graduação em Publicidade e Propaganda ou Design. Corel Draw, Photoshop, Illustrator, Dreamwaver, Fireworks, Flash (indispensável Action Script II , desejável Action Script III), tecnologias: XHTML, HTML, XML, CSS e PHP básico(indispensável), Java Script básico. Noções conceituais de: protocolos FTP, HTTP, plataforma de clientes e servidores, ferramentas de busca na web, recursos on line, vídeo e áudio na web. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: De segunda a sexta de 8h00 às 18h00.
Contato: Célio ou Adriana
Via MinasCom

6 comentários :

Gil Aguiar disse...

Sou profissional na área de comunicação e já tive a infelicidade de conhecer o ambiente de trabalho da Nicoli Design.. Baixos salários, irregularidades no pagamento, falta de administração e cultura ditadora na empresa são só algumas dos problemas enfrentados eplos seus trabalhadores. Uma empresa administrada por donos nem sempre preocupados com o bem estar dos colaboradores. Enfim, não é um boa se comprometer com uma empresa dessa.

Alda Andrade disse...

Empresa perfeita não existe.
Trabalho hoje na Nicoli, sei que ela enfrenta problemas, sei que há imperfeições. Mas acredito que nada disso me dá o direito de denegrir o lugar aonde ganho meu pão dessa maneira. E pior, se escondendo atrás de um nome falso. Se essa pessoa que deixou esse recado tivesse a sua cosnciência limpa em relação a ter feito um bom trabalho aqui e de ter sido honesta o tempo todo em tudo que cerca o ambiente de trabalho certamente teria se identificado. Acho lamentável esse tipo de comportamento, mas enfim... cada cá é cada cá. Só não vale reclamar para Deus no futuro, as consequências do que plantamos hoje. O plantio não é obrigatório, mas a colheita é, pode ter certeza "sra" Gil.
Que Deus a abençõe em seu novo trabalho e que você amadureça para que não gere novos sofrimentos em sua vida.Sucesso!
Alda Andrade.

Flavia Hott disse...

Sobre este comentário, algumas observações:
A Nicoli tem um excelente ambiente de trabalho, onde existe colaboração entre os profissinais (coisa rara de se ver ultimamente!). Os salários são compatíveis com os do mercado e existe abertura para o diálogo.
Trabalho na Nicoli há 3 anos e aprendi muito neste período, assim como muitas pessoas que passaram por aqui. Claro que a empresa não é perfeita e tem problemas como qualquer outra, mas pode se orgulhar da qualidade de sua produção.
De qualquer forma, ninguém nunca esteve com os pés amarrados e todos puderam sair sem ressentimentos, caso estivessem insatisfeitos. Cabe a cada profissional avaliar se sua permanência foi agradável, construtiva ou não. Por enquanto, para mim, tem sido uma boa experiência e um grande apredizado.
A propósito, quem é Gil Aguiar? Fizemos muitas piadas com nosso querido Gil, mas gostaríamos muito de saber quem é esse tal de Gil Aguiar... ficamos curiosos...

Anônimo disse...

Assédio moral, multa por atraso no pagamento de salários, assinatura de recibo com data retroativa. Atitudes legais devem aprtir somente dos funcionários?? São vários os motivos para não se trabalhar aqui. Além de mentiras infinitas... Como o dono mesmo fala, tá cheio de vagas por aí, então, pessoal, não escolham a Nicoli.

Anônimo disse...

posso confirmar! estao feitas as minhas.. as palavras da nossa querida GIL AGUIAR. lamentável esse lugarzinho.

Diletec.com.br disse...

Como faço para anunciar uma vaga de emprego no portal ?