Yap publica sites do batera Hugo Soares e da República das Cores

4 comentários
A Agência Yap divulga seus mais recentes projetos.

No fim de dezembro foi lançado o site do baterista Hugo Soares. O projeto e uma parceria com o designer André Coelho. O layout foi produzido com montagem e colagens manuais e fotografado posteriormente. Na área "equipamentos" é possível conhecer os sons de cada peça da bateria do Hugo e arriscar através do teclado algumas combinações de sons.

Publicado no início de janeiro, o novo site da República das Cores vende camisas e, em breve, acessórios com as estampas enviadas pelos usuários. "O projeto tem como princípio promover concursos permanentes de estampas, incentivar e dar possibilidade principalmente a designers universitários de criar um bom portfólio", comenta Thiago Ferreira, sócio e criativo da Yap. "Em fevereiro, novos módulos de interatividade estarão disponíveis e um novo concurso para o próximo catálogo estará acessível", completa.

A equipe do projeto conta com Camila Piovesana (Diretora de Arte), Diego Rodriguez (Desenvolvedor) e Thiago Ferreira (Atendimento e Gerente de projeto).

4 comentários :

Ronaldo Gazel disse...

André "Usagi" Coelho. Vocês ainda vão ouvir falar muito nesse cara! Parabéns a todos!

André Usagi disse...

Fruto de um bom trabalho de equipe. Quando o cliente está disposto a investir, trabalhar e pensar junto com o designer e o programador... todos saem satisfeitos.

Abraço a todos!

Anônimo disse...

O trabalho de concepção e criação da nossa identidade visual fez toda a diferença para a nossa empresa. Obrigada André Usagi! INOVA TECNOLOGIA

Hugo Soares disse...

Parabéns pra toda a Equipe da YAP e, sem comentários para o trabalho do André. Recomendo á todos! Profissionais e super competentes!
Estou muito satisfeito com o resultado final!