Animatto Webcom apresenta seus projetos de janeiro

4 comentários
DTA Jeans
No mercado nacional há 19 anos, a DTA vem consolidando sua marca e fortalecendo o conceito de jeans de luxo no país. Ocupando um terreno de 70.000 m2 em área construída, a empresa é responsável pela geração de mais de 1.750 empregos diretos e indiretos e conta hoje com mais de 820 pontos de vendas espalhados por todo o país.

O novo site da DTA tem a cara da empresa, vanguarda e muito estilo. O projeto foi desenvolvido para atender um público exigente, que entende de moda, e tem como principal objetivo mostrar a grandeza e personalidade da empresa.

WTC-BH
O World Trade Center se tornou mundialmente conhecido nos anos 1970, com a inauguração das torres gêmeas de Nova York. Mas a história do empreendimento se iniciou muito antes disso, em meados dos anos 1960, com David Rockefeller, presidente do Banco Chase Manhattan. O conceito chegou ao Brasil duas décadas antes de 1992, quando tiveram início as obras do complexo do WTC de São Paulo, e em março de 2009, iniciou-se a operação do WTC Belo Horizonte através de seu clube de negócios.

O projeto previa a criação de um portal de negócios com a ambição de conectar Belo Horizonte e Minas Gerais com outras 330 cidades distribuídas em 98 países que também hospedam o WTC.

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Desde a sua estréia, em fevereiro de 2008, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais vem cumprindo a sua missão de oferecer ao público um trabalho de excelência artística.

O novo portal da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais busca promover uma experiência especial ao internauta, seja ele de qualquer idade. Com ferramentas de áudio e vídeo por streaming, o visitante pode experimentar os acordes dos grandes músicos e das diversas famílias de instrumentos que compõem a orquestra. O portal ainda permite uma interessante interação com a orquestra através do link “Mundo Filarmônica”.


Confira estes e outros projetos no site da Animatto.

4 comentários :

Anônimo disse...

os projetos estão até legais, mas usar tabela é foda

Anônimo disse...

o design ta foooodaassoo mas ai vamo contratar profissional de web pra desenvolver a pagina.. de designer vcs ja estao bem servidos..

brainbursted disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Souto disse...

DTA e WTC ficaram ótimos em solução de layout. Estrutura de grid e composição muito bem resolvida.