Taxi Comunicação Digital lança novo site da MAV Tecnologia

6 comentários

A Taxi Comunicação Digital desenvolveu o novo site da MAV Tecnologia, a agência também ficou responsável pelo marketing digital da empresa para os próximos doze meses, com parte do pagamento atrelado à resultados, durante este período a Taxi terá participação nos lucros obtidos pela MAV.

A MAV Tecnologia

Empresa desenvolvedora de soluções de segurança para internet. Com mais de dez anos de atuação no mercado possui mais de 1000 clientes distribuídos em todos os estados brasileiros, contando com grandes nomes como: Perdigão, Ministério Público da União (MPU) – DF, Sucos Goody, Suggar, Vox Populi, Hebert Richers, Newton Paiva, Rede Record, Líder Taxi Aéreo, Azaléia Calçados dentre outros.

Wireframe

A MAV já consolidada como uma das grandes empresas de segurança para a internet necessitava de um novo site, que conseguisse traduzir toda a credibilidade da empresa, bem como alavancar sua presença digital. Em um trabalho interno a MAV Tecnologia investiu em arquitetura da informação, contratando profissionais para dentro de sua estrutura. A empresa pontuou todas as necessidades em relação ao site e desenvolveu um wireframe que foi entregue a Taxi Com e concorrentes antes mesmo de fechar o negócio, todo o projeto e precificação deveriam ser feito sa partir deste estudo.

Wireframe Mav Tecnologia

Proposta e desenvolvimento

Com base no wireframe, a Taxi Com apresentou proposta para o desenvolvimento e to marketing digital da empresa. A Taxi assinou com a MAV uma consultoria em marketing digital onde, além de traçar caminhos para a marca, irá mensurar toda e qualquer ação para que a empresa tenha o exato controle do quão eficiente está o seu investimento em marketing e seu nível de retorno.

TaxiCOM_Mav_Home

O Projeto

Completo de acordo com as necessidades da empresa, o site possui uma galeria de vídeos que será alimentada com tutoriais, apresentações dos produtos e suas diversas funcionalidades e soluções. Existirá para cada um dos produtos da família MAV a possibilidade de visualizar os manuais, participar das listas de discussões como também colaborar com a base de conhecimento da MAV.

O novo canal também apresenta o projeto da MAV para parceiros e revenda, depoimentos de clientes e integração com o liveperson para gerenciamento e atendimento on-line. A empresa está concluindo o Mav Internet Gateway que terá uma versão gratuita para download, produto vital na estratégia de promoção da marca traçada pela agência. Segundo Henrique Borges, Diretor de Marketing da Taxi Com, a Mav Tecnologia possui ótima aceitação entre os profissionais de TI que já tiveram contato com o produto. Apesar da sua extensa lista de clientes, a marca ainda é pouco conhecida no setor. "Para melhorar a penetração da marca uma das medidas será passar a trabalhar com versões grátis de seus produtos, algo inédito na empresa, visando aumentar o contato desses potenciais consumidores com a marca. Outra importante ação, será aproximar a marca dos alunos de colégios técnicos e escolas profissionalizantes,. Estes jovens entrarão no mercado já conhecendo as soluções da MAV e sabendo como ela poderá ser útil para as empresas em que trabalham", conclui Borges.

TaxiCOM_Interna_mav

A marca também irá trabalhar com mídias socias. A intenção é reduzir o custo com o call center otimizando o tempo e a forma como a ajuda é passada ao cliente, além de usar o Twitter, o Linkedin também será utilizado, inclusive para as contratações e oportunidades da MAV.

6 comentários :

Anônimo disse...

\ template mode on
\ image banks on on on

Jorge disse...

o wf ta mais bonito q o site... rsssss

Marcos Denner disse...

Porra, achei do caralho!

Anônimo disse...

Fenomenal, maravilhoso! É de cases assim que o mercado está precisando. Parabéns! É por essa e por outras que cada vez mais clientes 'vão de TAXI'.

Rafa disse...

Amigos,

O projeto é melhor vendido em texto, pois não tem nada demais em divulgar esse website.

Essa empresa não é aquela que fez aquele projeto de uma empresa de mineração que parecia de 1980? Que era inovador e leaiute refinado? Que na verdade tava é muito malfeito.

Depois , postem o case do resultado desse projeto, assim como redução de custos e outros...Queremos ver.

Nada contra essa empresa, mas vamos postar projetos mais criativos, pois tem muita explicação nesse post que o projeto é isso , que fez aquilo, mas quando entramos no site. Nada demais.

Anônimo disse...

concordo com vc Rafa!

pra mim nao passa de um site comum e normal! como 99% dos sites que vimos por ai!

abs!