Workshop: Governança de TI com ITIL – Foco em suporte à serviços

Um comentário
Além do curso Planejamento Financeiro para Projetos de TI, que acontece neste sábado, 20, a Challenge IT oferece mais um curso esse mês. Trata-se do workshop Governança de TI com ITIL – Foco em suporte à serviços.

Este curso foi elaborado para profissionais da área de TI que querem adquirir conhecimento das melhores práticas no Gerenciamento de Serviços de TI baseado na biblioteca da ITIL® V2. Durante o curso serão apresentados os principais processos envolvidos na ITIL®, ajudando você a entender como sua organização pode se beneficiar significativamente ao aplicar as melhores práticas no seu ambiente de trabalho.

Público Alvo: Profissionais de TI de qualquer área que estejam interessados em conhecer as práticas da ITIL.
Pré-requisito: vivência na área de tecnologia da informação, seja na gestão ou operação.

Objetivo: fornecer conhecimento teórico e prático por meio da troca de experiências sobre o framework ITIL, principalmente focado no suporte a serviços de TI, dando ao aluno conhecimento para iniciar o uso das práticas em seu ambiente de trabalho.

Serviço
Data: 27 de fevereiro (sábado)
Horário:09 às 12h e 13h às 17h
Local: Rua Gonçalves Dias, 1181 / 1005 – Savassi

Investimento: R$ 270,00 ou 3 X de R$ 90,00

Sobre o Instrutor: Tiago Griffo, é líder de equipe de desenvolvimento e Arquiteto de software, possui mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de software e possui diversas certificações Microsoft e de governança de TI.

Mais informações: (31) 3267-8221 ou challenge@challengeit.com.br

PROMOÇÃO EXCLUSIVA DO BLOG MERCADO WEB MINAS
Envie um número de 1 a 100 (só vale número inteiro, não vale fração) para mbsander@gmail.com com seu nome completo, identidade, e-mail e telefone. O maior lance único participará do workshop de graça!

O resultado sai nessa sexta-feira, 26/02, às 12h. Boa sorte!!!

Um comentário :

Anônimo disse...

Segue Dica de um curso de Governança de TI totalmente online, muito bom
segue o link: www.issoe.com.br