Ajuda a escolher a marca do @criticarbh

10 comentários
A equipe do @criticarbh, projeto criado pelo mineiro Lucas Castro, se prepara para lançar em breve um micro-site (um guia das criticas). "Todos poderão consultar, usuários ou não do twitter, o que então permitirá uma maior visibilidade das criticas e transformação da cidade", diz texto de e-mail recebido pelo blog MWM.

A equipe disponibilizou em um site as duas opções de marca para que os usuários votem na que mais gostaram. Confira abaixo e participe da escolha! Claro, também pode #criticar. "Estamos certos de que é esse o caminho: permitir as pessoas que tomem decisões em conjunto, mesmo que usando a internet", completa a nota.

10 comentários :

Vinícius disse...

Sinceramente? Primeiro que quem fez não tem senso estético algum! Segundo que o mesmo nunca ouviu se falar na importância de uma boa seleção tipografica no processo criativo de uma marca, e terceiro que não é muito interessante usar modelos de clipart, por favor né?! As vezes investir em uma boa marca é um excelente início de projeto, e ninguém mais indicado pra tal tarefa que um designer.

Anônimo disse...

Não tem uma terceira opção?
Não é "xingando" não, é que as duas opções não ficaram boas mesmo não

Anônimo disse...

Po, a segunda parece "criticar pernambuco"... não gostei de nenhuma delas.

Bruno Vieira disse...

eu acho que a segunda é boa, mas uma terceira tem que ser criada, remetendo-se ao brasão-símbolo da capital. uma alusão ao sol que nasce na serra, como se fosse um bigbrother zelando pela cidade. por aí.

Afrânio Costa disse...

Quando vi pensei que essas fossem as antigas, pois são horríveis. Acho que vale a pena tentar outras opções pra começar o projeto com mais credibilidade.

Anônimo disse...

ahahahahahahahaha! Fez no COREL !

Anônimo disse...

Deve ter sido o mesmo doidim que "fez" o layout deste blog.

Anônimo disse...

nada a ver, nem compara, o layout do mwm é simples, mas os elementos do design são bem feitos, você não sabe nada, ao invês de criticar porque você não propoe uma logo nova se você é o cara. Pimenta nos olhos dos outros é refresco né.

Anônimo disse...

Acho que não tem nada haver. Uma coisa é o layout de um blog, outra coisa é um logotipo. A importância do blog é o conteúdo, importa, menos a parte gráfica dele, o que não é o caso do logotipo, que realmente não ficaram bons, falta muito conceito e criatividade nisso.

@criticarbh disse...

Quem se sentir a vontade, pedimos que nos enviem novas propostas.
Estamos abertos e agradecemos demais as críticas.

Abraços,
Equipe @criticarbh

e-mail pra envio das propostas: criticarbh@gmail.com