Aqua Interativa lança o hotsite da Beats Patos 2010

Nenhum comentário
Uma das maiores festas temáticas de Minas Gerais conta agora com uma nova página eletrônica. A Aqua Interativa assina o hotsite da Beats Patos 2010, que chega à sua 8ª edição trazendo o melhor da música eletrônica para Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

O hotsite já está no ar e foi desenvolvido seguindo um conceito de liberdade. No layout foram utilizadas cores ousadas com bastante contraste, fontes modernas e uma navegação projetada para facilitar a exploração da página. “A intenção é que o internauta tenha a sensação de entrar numa atmosfera de luzes, sons e movimento”, explica o diretor da Aqua, Alaércio Fonseca.

A novidade está por conta do load interativo, no qual o usuário poderá tocar uma música enquanto o hotsite carrega. E ainda a Rádio Beat Patos, com os hits do momento para curtir enquanto navega na página, entrando assim no clima da festa.

A Beats Patos será realizada dia 2 de abril, no Parque de Exposições. Contará com três espaços e mais de 15 atrações. E ainda promete 10 horas de música sem intervalos. Além disso, no local o visitante irá encontrar Túnel Beats Club, camarote / back stage Primeira Classe Absolut, área de lazer, 14 bares e praça de alimentação.


Nenhum comentário :