Boo Digital lança Portal Folia da DM Promoções

Nenhum comentário
A Boo Digital, empresa focada no desenvolvimento e geração de conteúdo para plataformas web e mobile, lançou em fevereiro o novo portal Folia da produtora de eventos DM Promoções. Concebido para ser o principal canal de relacionamento com o público frequentador dos eventos da DM em todo estado, o Folia.com.br estreou com novo design e com foco na geração de conteúdo no segmento.

Interatividade
Layout e usabilidade foram analisados pelos internautas do Folia antes da publicação final do portal com focus group conduzido pela Boo Digital e a equipe de comunicação da DM Promoções. “Acrescentamos ao portal dicas dadas pelos internautas e minizamos os erros do projeto através das entrevistas realizadas em janeiro”, diz Franklin Araujo, Criação e Conteúdo da Boo Digital.

A participação continua nas redes socias através do Orkut, Twitter, Facebook, Youtube, Flickr e no Folia Social Clube, customização do Ning para o portal. “A DM entendeu o papel das redes sociais no projeto Folia e agora conta com um gestor de conteúdo, que manterá o diálogo constante com a base de internautas do grupo”, acrescenta Franklin Araujo.

A Boo Digital é responsável por toda presença online do Folia e se prepara para lançar em breve o aplicativo do site para iPhone e iPod Touch. O público da DM já acompanha os eventos da produtora pelo celular, através do canal Folia SMS. Quem envia FOLIA para o número 50020, recebe diariamente dicas de shows e participa de promoções exclusivas.

Sobre a Boo Digital
A Boo Digital não é exatamente nova no mercado. Nasceu dentro da Aliás Mobile e tornou-se uma entidade própria. A Aliás Mobile segue desenvolvendo soluções em mobile marketing. Já a Boo Digital, abraça o segmento da música, entretenimento e tecnologia.

Nenhum comentário :