Conhece o portal de treinamentos online DevCursos?

Nenhum comentário
O portal de treinamentos online DevCursos vem com o intuito de passar um conhecimento mais sólido e confiável aos seus alunos. O portal é, segundo seu idealizador, Carlos Jr, o melhor em conteúdo em língua portuguesa.

"Hoje os treinamentos em tecnologia de desenvolvimento de sistemas estão escassos, os que existem não têm qualidade", afirma Carlos Jr, que investiu sozinho nesse setor. Hoje o site ajuda jovens a conquistar cargos de confiança com mais segurança.

O portal oferece consultoria online para os usuários que têm dificuldade em seus estudos ou até mesmo em projetos na empresa onde trabalham. "O portal quer ajudar a todos os jovens a entender bem sobre tecnologia, ajudando-os a conseguir empregos melhores e maiores salários", afirma Carlos Jr. "Os conhecimentos adquiridos pelo portal são atualizados com o mercado, não é mais um curso enlatado e sim vídeo-aulas de alta qualidade e de conteúdo 100% utilizado e desenhado para o mercado de desenvolvimento de sistemas", completa.

Além disso, o portal conta com mais de 40 assinantes na Europa e África, onde a língua portuguesa é falada. Passa ainda pelos planos do empresário expandir para outros países que falam inglês e espanhol. O portal foi ganhador do prêmio Top Of Business de Empreendedor Nacional, o único do Brasil na área de treinamentos a ganhar o título em 2009.

Atualmente, o portal conta com os seguintes cursos online:

Curso ASP.NET
Curso Completo C#
Video Aulas .NET
Criando Sistema em N Camadas com ASP.NET
Curso SQL
Criando Enquete com LINQ e AJAX
Curso Completo UML
Pacote Econômico de Acesso por 2 Anos

Nenhum comentário :