Curso de Mídias Sociais na Newton Paiva

4 comentários
Público-alvo: Estudantes e profissionais da área de comunicação.
Objetivos: Apresentar as novas possibilidades oferecidas pela web 2.0. Ferramentas que proporcionam autonomia para o profissional e funcionamentos estratégicos de redes sociais. Ajudar o aluno a entender e trabalhar melhor Blogs, Twitter, Orkut, Facebook, Flickr e Myspace.

Facilitadora:
Raquel Camargo - formou-se na Newton Paiva e atua como jornalista e gerente de Social Media. Idealizadora dos blogs: www.twitterbrasil.org e www.raquelcamargo.com. Foi responsável pelo conteúdo do site www.cifraclub.terra.com.br. Mestranda de Estudo de Linguagens, CEFET/MG.
  • Titulação: Extensão Universitária
  • Turnos e Vagas: Manhã (20)
  • Dias e Horários: Dias 20 e 27 de março e 10 e 17 de abril
  • Duração do curso: Das 8h às 12h
  • Investimento: Inscrição: R$20,00 + 2 parcelas de R$56,00
"Ano passado fizemos também na Newton um curso chamado "A Comunicação na nova era da Web". O que iremos ter por agora é basicamente a mesma ementa, apenas focamos mais o assunto (mídias sociais) e mudamos o nome", diz Raquel Camargo. O objetivo, segundo ela, é aprender mais sobre uso de mídias sociais, possibilidades de publicação (plataformas, divulgação, etc), monitoramento das redes, fundamentais para o sucesso de um trabalho que envolve comunicação online (e até mesmo off) e também estudar alguns cases.

Campus
Inscrições

4 comentários :

Anônimo disse...

Minha musa...(suspiros)

Raquel Camargo disse...

quem é esse anônimo 0_o

OMG

Anônimo disse...

O mesmo que pediu pra namorar você, minha musa, no seu Formspring... Beijos, minha princesa.

Raquel disse...

omg, só faltava essa 0_o kkk