Especial Chico Xavier no portal Uai

Nenhum comentário
Em comemoração ao centenário de Chico Xavier, o portal Uai lançou um canal especial sobre o mais conhecido médium do país. Material exclusivo e inédito, como o vídeo da última sessão registrada de Chico Xavier, fotos e áudios de mensagens de fé na voz do mineiro de Pedro Leopoldo podem ser conferidos pelo endereço www.uai.com.br/chicoxavier. Reportagens antigas, da época da morte de Chico, também foram postadas no site, como a que traz detalhes sobre seu velório, que atraiu milhares de pessoas em Uberaba (MG).

No canal, o internauta confere a onda espiritualista que invadiu o Brasil, reconhecido como o país com o maior número de espíritas do mundo, e que a influência da vida de Chico Xavier também chegou ao mundo das artes e vários filmes e peças de teatro homenageiam o médium. O Uai preparou uma cobertura sobre o longa "Chico Xavier, o filme", de Daniel Filho, que estreia no próximo dia 2 de abril. O trailer da super produção já está disponível no endereço eletrônico.

O internauta que conheceu o médium também pode compartilhar fotos e estórias desse grande ícone espírita enviando testemunho ou imagem para o Portal Uai.

Nenhum comentário :