iMasters InterMinas 2010

Nenhum comentário
Vem aí o maior evento web de Minas Gerais. Está no ar o site da edição 2010 do iMasters InterMinas. O evento acontecerá no Hotel Ouro Minas no dia 24 de abril, com tema macro "Internet: A nova força de Minas" e apresentação de Fábio Seixas do Camiseteria.

O evento reúne os principais profissionais da área em um dia de muitos debates e networking. Para comemorar o lançamento, a inscrição tem valor especial até o dia 10 de março.

Programação: A programação de 2010 discutirá o que há de mais atual na área de criação, mídia social, desenvolvimento e startups, além do mercado de e-commerce e oportunidades geradas com as eleições de 2010. Serão 10 palestras tradicionais, com duração média de 40 minutos e interação com os participantes. A apresentação do evento será coordenada por Gil Giardelli. No ambiente externo, espaço decorado e preparado para networking entre os participantes e palestrantes. As inscrições dão direito a acesso completo ao evento, material de acompanhamento e diversos brindes.

Quinta Digital Especial
Evento vai contar com mesa especial do Quinta Digital discutindo a nova legislação eleitoral na internet. Participarão da mesa Bruno Hoffman, Alexandre Atheniense e Tales Lacerda. Mais informações aqui.


08h20 - Credenciamento



09h00

Abertura oficial
Tiago Baeta, iMasters
Abertura oficial do iMasters InterMinas 2010, com boas vindas de Tiago Baeta, Diretor Executivo do iMasters, informações sobre o evento e seus participantes.

09h20
Percepção das Redes Sociais: Cuidados e Oportunidades
Edney Souza (Interney), Diretor de Operações da Polvora Comunicação
A evolução dos meios digitais, o atual momento do mercado e a grande influência exercida pelas redes sociais. Como elas podem gerar valor, relacionamento marca-consumidor, negócios, e transformar nossos clientes em agentes de mudança.

10h30
Mais do que Criativo, seja um Partner das Agências Digitais
Matias Feldman, CEO da Wordroom e coordenador do CrossTalent no Brasil e Argentina

Um olhar argentino, mas que conhece bem o mercado brasileiro, sobre inovação na criação digital, novos modelos de negócios e os diferentes tipos de relações com os anunciantes e o público da área. Ser um grande partner das grandes agências pode ser mais atrativo do que ser concorrente delas.


11h40
E-Commerce e as Novas Técnicas de Interação
Pablo Ibarrolaza, Diretor de TI para E-Commerce, Walmart Brasil
Análise crítica sobre o futuro do relacionamento com clientes no comércio eletrônico no Brasil, as novas técnicas de interação das lojas virtuais com seus clientes e comunidades, comportamento do consumidor e tendências.

12h30 - Intervalo para almoço



14h00
Inovação colaborativa
René de Paula Jr, Evangelista da Microsoft
Motive a visão coletiva por meio da internet, compartilham idéias, informações e trabalho. Buscar a inovação internamente (closed innovation), nem sempre é uma boa. Torne os voluntários e parceiros em verdadeiros promotores dos seus produtos.

15h00
Construção de marca utilizando mídia online, relacionamento e links patrocinados
Julien Turri, CEO da Hi-Midia
A construção de marca utilizando meios digitais reflete no mundo online a espontaneidade e a capacidade de comunicação dos brasileiros na vida offline, e pode ser mais um fator para potencializar o mercado nacional. A internet no Brasil é uma experiência coletiva.

15h50 - Coffee break

16h20
Uma Nova Forma de Pensar Planejamento
Ken Fujioka, Head of Planning da JWT

Projetos de internet possuem características bastante críticas. Ken Fujioka, Ex-Presidente do Grupo de Planejamento, questionará o real papel do planejador, ainda hoje extremamente mal definido no mercado online e offline.


17h20
Avançando com Startups digitais no Brasil
Michael Nickals (SocialSmart) e Simon Olson (Fir Capital)

Investidores americanos com grande atuação no Brasil, sendo o Simon Olson intermediador da venda da mineira Akwan para o Google, discutem de forma aberta o que o Brasil tem de vantagem em suas iniciativas digitais e como uma sturtup brasileira pode conquistar seus objetivos e chegar ao sucesso.


18h20 - Encerramento

Confira os palestrantes:

Luli

Edney Souza - Diretor de Operações da Polvora!
Diretor de Operações da Polvora! Comunicação e coordenador da área de Blogs da Campus Party 2009 e 2010. Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net foi reconhecido pelo site IDG Now! como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Possui mais de 38 mil seguidores no Twitter.
Luli
Julien Turri - CEO da Hi-Midia
Francês, formado no HEC (Paris) e NYU, criou em 1999 um site de leilão que se juntou ao grupo iBazar e levou o iBazar brasileiro a liderança de mercado em 2001, adquirido posteriormente pelo eBay. Fundou a Hi-Mídia em 2005, que se tornou a maior rede comercial de sites verticais do Brasil, e o Afilio, rede de afiliação, em 2006. A Hi-Midia possui hoje mais de 90 funcionários no Brasil.
Ken Fujioka - Head of Planning da JWT
Diretor de Planejamento da JWT e Ex-Presidente do Grupo de Planejamento (GP). Eleito Planejador do Ano em 2006, foi o revisor técnico da edição brasileira do livro "Verdades, Mentiras e Propaganda - A Arte do Planejamento", referência dos planejadores, orientador do Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School e professor de MBA do IBMEC-SP.
Matias Feldman - CEO da Workroom
Criativo argentino, criou a Workroom em 1997, com o objetivo de ser um parter estratégico das agências digitais. É membro do Circulo de Criativos, Coordenador do CrossTalent no Brasil e Argentina, Diretor da ABRADI e Diretor da Comissão de Formatos do IAB.
Luli
Michael Nicklas - CEO da Social Smart
Investidor americano com várias iniciativas no Brasil, é sócio da Social Smart e da Thirst, empresas com sede em NY, conselheiro global do Social Media Week, tem ajudado empresas como Viacom, Univision, IBM, Nielsen e Disney a desenvolver iniciativas estratégicas de tecnologia
Pablo Ibarrolaza - IT E-Commerce Manager do Walmart BR
Argentino, Diretor de TI para comércio eletrônico do Walmart Brasil, se interessa pela antropologia, a arte e as redes. É especialista em search engine marketing e autor do Antroponet, em espanhol. Passou por empresas como Telefonica, GM e Motorola.
Cris Dias
René de Paula Jr - Evangelista da Microsoft
User Experience Evangelist da Microsoft, criador da Usina, mantém uma série de podcasts no "roda & avisa", co-autor do livro "Internet: O Encontro de 2 Mundos" e já passou por empresas como Yahoo! Brasil, Wunderman, Agência Click, Sony, Almap/BBDO e HBO Brasil.
Imagem
Mauro Amaral
Simon Olson - Gestor da Fir Capital
Simon, Gestor de Capital de Risco, intermediou a venda da empresa Akwan para o Google, Inc, que atualmente é Google em Belo Horizonte. Formado com grau de Júris Doctor pela Northwestern University School of Law, é Gestor na FIR Capital Partners e também atuou como Diretor Geral da Galt Capital.
Imagem
Saulo Medeiros
Gil Giardelli - CEO da Gaia Creative
CEO da Gaia Creative, Coordenador do Curso de Inovação digital da ESPM, Editor do Blog Humanidade 4.0, Editor do Blog Experts na FinancialWeb, colunista do Voit, TIinside e Conselheiro da ABEMD. Foi co-autor do livro "Internet - O encontro de dois mundos", e já palestrou em mais de 200 eventos. Gil será o apresentador do iMasters InterMinas 2010.

Inscrições:

Faça sua inscrição

Tipo de inscrição Até dia 10/03/2010
Individual R$ 120,00
Para 2 a 4 pessoas R$ 110,00 por pessoa
Acima de 4 pessoas R$ 100,00 por pessoa

Inscrições a partir de 11/03/2010:

Data de inscrição Inscrição Individual
De 11/03/2010 a 31/03/2010 R$ 150,00
A partir de 01/04/2010 R$ 180,00

Mais informações: interminas@imasters.com.br

Nenhum comentário :