PlanB inaugura área exclusiva para métricas e marketing de busca e apresenta novos colaboradores

3 comentários
A PlanB acaba de inaugurar a área específica de Métricas e Marketing de Busca, que visa acompanhar as estratégias adotadas pelos clientes, mensurar os resultados e melhorar o posicionamento das marcas no meio web. “A métrica deve fazer parte de todo o processo de produção, planejamento, implementação e acompanhamento dos projetos. Esse trabalho, junto às tarefas de marketing de busca, sempre teve atenção especial na área de planejamento da PlanB e, agora, ganha uma área exclusiva para os resultados ficarem ainda melhores”, justifica Daniel Negreiros, diretor de Criação e Planejamento da agência.

Novos profissionais
Em fevereiro, a PlanB reforçou a equipe com a contratação de sete profissionais. O publicitário Rafael Damasceno, 24 anos, especializado em Produção em Mídias Digitais, integrou a nova área de Métricas e Marketing de Busca. Possui seis anos de experiência em marketing de busca, design centrado no usuário e produção HTML. Passou pela Lápis Raro, Takenet e 2XT e tem os certificados Google Analytics Individual Qualified e Google Advertising Professional.

Com 15 anos de experiência em web, Fernando Norte, 35, foi efetivado para o cargo de coordenador de Produção de Interfaces na Plan B, onde já desenvolvia trabalhos como fornecedor. Nas áreas de coordenação de projetos e desenvolvimento de sistemas para internet e intranet, Fernando prestou serviços para agências como a Lápis Raro, BHTec e W3, e fez parte da equipe da Lazo. Na área de Criação, são mais quatro profissionais: Paula Albino, 22 anos; Bruno Felipe dos Santos Pinto, 22 anos; Vinícius Antônio Gonçalves, 25 anos; e Gabriel Mendes, 20 anos.

A publicitária Paula Albino passou por agências como Why Digital e Lazo. Bruno Felipe dos Santos Pinto, formado em Sistemas de Informação, trabalha há cinco anos como produtor e programador web e já fez parte das equipes da F.Gênia, Genérika e Otimiza Sistemas. Gabriel Mendes, estudante de Publicidade, já foi estagiário da Alertese Comunicação e, agora, conquistou seu primeiro emprego. Já Vinícius Antônio Gonçalves, estudante de Ciências da Computação, trabalha há oito anos com desenvolvimento, análise e arquitetura de projetos web. Atuou na Stefanini IT Solutions, FCriativos, Squadra Tecnologia, Bolt Brasil e TIVIT (antiga BRTech IT Consulting). Para completar o time, a estudante de Publicidade Ana Flávia Rodrigues, 19 anos, integrou o Atendimento da PlanB. É a primeira agência em que Ana trabalha e também o primeiro estágio.

Da esq. para dir.: Gabriel Mendes, Ana Flávia Teixeira, Vinícius Gonçalves, Fernando Norte, Bruno Felipe dos Santos, Rafael Damasceno e Paula Albino. Foto de Jacqueline Pereira.

3 comentários :

Raquel Camargo disse...

bacana demais

buteco do miqueri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Miqueri disse...

Raquel, valeu!