Próximos cursos da Challenge IT

Nenhum comentário
A Challenge IT realiza mais dois cursos esse mês em seu Centro de Educação Continuada (Rua Gonçalves Dias, 1181 - 10º andar – Sala 1005 – Savassi- próximo à Praça da Liberdade). O primeiro é sobre Linguagem de Programação 1 - C#, de 8 a 12 de março, de 19h às 22h, e o outro é sobre Planejamento Financeiro para Projetos de TI, dia 13 de março, de 9h às 17h. Inscrições e informações pelo telefone (31) 32 67-8221 ou (31) 9213-6001.

Linguagem de Programação 1 – C#

Ementa: Entendimento básico do ambiente de execução .NET. Visual Studio e as ferramentas básicas de desenvolvimento e depuração. Conceitos da linguagem C#. Contato com os namespaces básicos do .NET Framework.

Sobre o Instrutor: Tiago Griffo é líder de equipe de desenvolvimento e Arquiteto de software, possui mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de software e possui diversas certificações Microsoft e de governança de TI.

Planejamento financeiro para projetos de TI

Ementa: Nesse workshop serão apresentados conceitos básicos de administração financeira, aplicados com foco na análise de viabilidade de projetos e criação e acompanhamento de orçamentos. Através da exposição de conceitos e realização de exercícios os participantes aprenderão como apresentar projetos de TI, comprovando sua viabilidade e calculando seu potencial financeiro; além de estarem aptos a conduzir o planejamento e acompanhamento das finanças de um projeto de TI.

Sobre o Instrutor: André Winter, M.Sc. é administrador e mestre em gestão estratégica para a sustentabilidade. Possui experiência no mercado de consultoria e serviços empresariais, tendo prestado assessoria a mais de 15 organizações de diferentes portes e naturezas, como grandes empresas organizações governamentais e organizações sem fins lucrativos, nas áreas de elaboração de planos de negócios e avaliação de viabilidade de empreendimentos, gestão estratégica e projetos de BSC (Balanced Scorecard).

Nenhum comentário :