Sindicato dos Jornalistas seleciona profissional de Relações Públicas

Nenhum comentário
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG) abriu processo de seleção para a contratação de um profissional de Relações Públicas. Os interessados devem ser formados em Comunicação Social – Habilitação Relações Públicas, ter registro no Conrerp 3ª Região e experiência comprovada em planejamento, organização e execução de eventos.

O SJPMG oferece salário de R$ 1.000,00, para jornada de 40 horas semanais, mais tíquete refeição, vale transporte e plano de saúde.

A inscrição deve ser feita via e-mail (gerencia@sjpmg.org.br) com currículo em anexo, até o dia 1º de abril de 2010. O processo seletivo inclui análise de currículo, aplicação de prova de conhecimentos específicos e entrevista. As datas das provas e das entrevistas serão divulgadas no site ou por e-mail para os candidatos pré-selecionados. O SJPMG destaca que o processo não tem caráter de concurso, o que desobriga a entidade de convocar o segundo ou terceiro colocados, caso ocorra a desistência do primeiro classificado.

O SJPMG pretende contratar um profissional que colabore com o planejamento estratégico de comunicação da entidade, organizando quadros de avisos, congressos, palestras e demais eventos e materiais de divulgação, tenha desenvoltura para atuar em cerimoniais e experiência em organização e atualização de cadastro, mailing e arquivos de áudio, foto e imagem.

Fonte: Site do SJPMG

Nenhum comentário :